Fechar
Buscar no Site

FHC irrita governistas e é defendido por Dino

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso irritou os defensores da atual reforma da Previdência ao opinar sobre o que deveriam ser as prioridades da PEC. O secretário especial da Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, respondeu ao tucano lembrando que no governo dele já se buscava um sistema por idade, não por tempo de contribuição. “Diferente do seu governo, nós vamos conseguir! Não dê palanque para equivocados”, escreveu.

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, também chiou. “Seu governo tentou e fracassou”, disse a deputada. Ao final, quem foi defender FHC foi o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “Fernando Henrique faz uma ponderação importante: temos que sempre proteger os mais pobres e ter olhar redistributivo. Nenhuma sociedade se desenvolve mantendo ou ampliando desigualdade.” BR 18

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “FHC irrita governistas e é defendido por Dino”

  1. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Esse bode velho, arcaico, no seu governo, foi incapaz de trabalhar para dá alentos aos menos favorecidos, sempre puxou os sacos dos mais ricos , e até chamou os aposentados de vagabundos, tendo ele se aposentado com a idade mínima, já acumulava uma aposentadoria robusta e ainda teve a cara de pau de chamar os cidadãos e cidadã de bem de vagabundos. Esse cabra, calado é um poeta, falando é igual a um bode no cio em noite de lua cheia, fala coisas com coisas, e ninguém entende é nada. Quando ocupou a cadeira de presidente dá república, não teve capacidade e nem competências administrativas de trabalhar com políticas públicas e justiça social, em benefícios dos menos favorecidos, agora quer dá pitacos e vem querer ensinar uma coisa que ele já poderia ter feito quando passou por lá, vai catar coquinhos.

  2. Ed disse:

    Durante a presidência o FHC comprou apartamento em PARIS Avenue Foch esquina com rua Rude no mais caro endereço ,hoje vale 13 milhões de EUROS 60 milhões de reais….tudo com o salário de …….agora defendendo os pobres coisa que o BODE VELHO NUNCA FEZ….nunca fez uma critica as roubalheiras de trilhões do PT LULA LADRÃO presidiário…..pois com RABO PRESO não tem como fazer críticas…..nojo e vergonha…bode velho COMUNISTA socialista de lagosta e caviar….. vai para PARIS a vida está no fim….e Avenue Foch ficará no passado.

  3. George Alves disse:

    FHC é um vagabundo e que chamou os aposentados pelo mesmo adjetivo, governou para os ricos, faltava o básico nos supermercados, tem Ap de 11 milhões em Nova York bem falar em governar para os pobres, quem ouve esse canalha é tão canalha quanto ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens