Fechar
Buscar no Site

FHC empolgado com Dino

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, segue empolgado com o governador comunista do Maranhão Flávio Dino. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, FHC tem sido um interlocutor constante de Dino.

O cacique tucano tem aproximado o comunista de lideranças da direita. Na segunda-feira (21), foi a vez de FHC apadrinhar o encontro entre Dino e o governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB). Blog do Esmael

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “FHC empolgado com Dino”

  1. PEDRO ERNESTO disse:

    TODOS –TODOS E TODOS OS RATÕES-LADRÕES– que roubaram trilhões nas últimas décadas e com os 16 anos de PT= PARTIDO DAS TREVAS + LULA LADRÃO MOR DO BRASIL+ DILMA ANTA = ROUBOS DE TRILHÕES e TRILHÕES—– agora com o GOVERNO BOLSONARO NÃO TEM COMO ROUBAR —NÃO TEM COMO ROUBAR—ESTÃO EM desespero—em pânico , não aceitam a NOVA REALIDADE DO BRASIL—BRASIL DE BOLSONARO –= BRASIL SEM SEM SEM SEM CORRUPÇÃO — e os RATÕES-LADRÕES–CORRUPTOS em desespero total — a GLOBO LIXO FALINDO sem os 7,5 BILHÕES que o PT= PARTIDO DAS TREVAS dava para a GLOBO LIXO —– os eternos LADRÕES POLÍTICOS BILIONÁRIOS em paranóia pois NÃO TEM COMO ROUBAR NO NOVO BRASIL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO—- A NOSSA SORTE = DEUS NO COMANDO DO BRASIL—- as trevas nunca mais dominarão o Brasil—-DEUS NO COMANDO DO BRASIL—– ADEUS ESQUERDA MALDITA—ADEUS ESQUERDA LADRONA DE TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO— adeus COMUNISTAS DE ARAQUE que amam o SANTO –SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL—–ADEUS —estão no mato sem cachorro. TODOS SE UNINDO —- RATÕES–HIENAS–ANTAS–RATAZANAS— todos unidos = QUEREM VOLTAR A ……ROUBAR TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO….( somente isso interessa ) ROUBAR.

  2. Robson disse:

    Empolgado pra ver se volta as regalias e roubalheiras que por décadas estes sociopatas fizeram e quase acabam com o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens