Fechar
Buscar no Site

Fernando Sarney diz a amigos que não quer assumir CBF

Do blog do Perrone

Dois amigos de Fernando Sarney, filho do ex-presidente e atual senador José Sarney, afirmaram ao blog que ouviram do vice da CBF que ele não quer assumir a presidência interina da entidade. E que pedirá para não ser indicado.

Segundo os relatos, Sarneyzinho, como é conhecido na confederação, afirmou não estar disposto a encarar o desgaste do cargo. Principalmente porque já tem os seus problemas. Assim como Ricardo Teixeira, ele enfrenta denúncias.

O lobby de federações para Fernando assumir aumentou depois de o presidente dizer em assembleia que deve pedir uma nova licença médica. Nesse caso, ele escolhe o interino, mas os representantes das entidades estaduais pediram que faça um rodízio de substitutos.

Se acatar a sugestão, Ricardo não vai empossar o paulista José Maria Marin, que ocupou a presidência recentemente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Fernando Sarney diz a amigos que não quer assumir CBF”

  1. GRIFUVIM ARDENTE disse:

    EU DUVIDO QUE ELE NÃO QUER. QUEM NÃO QUER UMA MINA DESSAS??? COITADINHO!!! LOGO ESSA FAMÍLIA QUE SÓ QUER “ROER O OSSO”. DESCULPA MAIS VOU CHORAR. BUÁ, BUÁ (BIS).

  2. o astro disse:

    copa chegando,patrocinio toda hora,milhões de dolares,venda de ingressos só o diabo acreditaria em fernando sarney.

  3. dinho disse:

    O Sr do Maranhao(FERNANDO SARNEY) não quer assumir ele quer é ficar por trás e ter um testa de ferro na frente assim como ele faz aqui no Maranhão.

  4. ALFREDO disse:

    ESSE MAMADOR MISERAVEL NÃO CONSEGUE FICAR NA ( CBF ) CADEIRA 5 MINUTOS, Á IMPRESSA DO BRASIL DETONA ELE FACIL, TODAS AS SAFADEZAS DELE SERÃO DESENTERRADAS

  5. vai nessa disse:

    Vai em frente Fernando Sarney. Tudo que eu quero é vê-lo na presidência da CBF, só assim teriamos mais escândalos nacionalmente, envolvendo a famiglia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens