Fechar
Buscar no Site

Fernando Braide visita Feira da Praia Grande e Mercado da Vila Palmeira, em São Luís

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) visitou a Feira Livre da Praia Grande, importante iniciativa municipal que se estrutura semanalmente na região central de São Luís. Nesta quinta-feira, ele esteve no Mercado da Vila Palmeira, onde cumprimentou apoiadores e apresentou suas propostas aos permissionários do local.

“Já passamos por várias feiras e mercados de São Luís. Os empreendedores que atuam nesses espaços merecem condições e todo o nosso reconhecimento. Em meu mandado, trabalharei para incentivar ainda mais essas atividades tão importantes pra economia local”, destacou Fernando Braide.

Na Feira da Praia Grande, o candidato a deputado estadual visitou a cada uma das bancas, cumprimentando  a todos os feirantes, que lhe receberam com muito carinho. “Tenho certeza de que ela vai fazer um bom trabalho”, disse a feirante Ilma Brandão.

No Mercado da Vila Palmeira a recepção também foi calorosa. Lá, os feirantes e moradores que passavam pelo local demonstraram carinho e apoio à candidatura de Fernando Braide, um dos nomes mais cotados, em pesquisas de intenção de voto entre os ludovicenses, para ocupar a bancada estadual a partir de 2023.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens