Fechar
Buscar no Site

Fernando Braide participa de festejos juninos ao lado do prefeito de São Luís e recebe apoio da população ludovicense

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, neste fim de semana, ao lado do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide, de arraiais juninos pela capital, entre eles, o Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão, na sexta-feira, 10, onde recebeu o carinho e o apoio de todos aqueles que cumprimentou durante sua passagem.

No sábado, 11, Fernando esteve novamente ao lado do irmão no São João no Bairro, da Prefeitura de São Luís, no Residencial Morada do Sol, Zona Rural da capital maranhense. Mais uma vez, teve grande receptividade por parte dos moradores, que estiveram com Eduardo Braide quando candidato a prefeito e, agora, estão com Fernando Braide para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Finalizando o sábado, Fernando e Eduardo Braide voltaram ao Centro para prestigiar a segunda noite de Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão, em que houve a apresentação dos bois Barrica e de Maracanã. Este último realizará o batizado do boi no dia 23, para o qual Ribinha, seu grande líder, convidou Fernando Braide a participar do evento, um dos mais esperados pelos brincantes.

Fernando faz selfie com apoiadores no Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão

Por fim, no domingo, 12, o pré-candidato a deputado estadual e irmão de Eduardo Braide participou da festança que é o São João no Bairro no Residencial Ribeira, também na Zona Rural da Cidade. Ao lado do prefeito de São Luís, Fernando Braide prestigiou as apresentações juninas e celebrou o São João do Maranhão junto dos moradores, que demonstraram apoio à sua pré-candidatura.

“Foram dois anos sem a festa que representa a maior expressão cultural do nosso estado. Não tem como não ser contagiado pela magia do período junino e mergulhar na programação de arraiais da nossa cidade. Curtir as brincadeiras e receber o carinho e apoio da população a minha pré-candidatura à deputado estadual, é muito gratificante. Sinal de que estamos no caminho certo no nosso projeto para um Maranhão melhor”, expressou Fernando Braide.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens