Fechar
Buscar no Site

Fernando Braide marca presença em comunidades rurais de São Luís

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) tem intensificado a cada semana sua presença na zona rural de São Luís. Ele cumpriu agenda na região e visitou várias comunidades. Em todas elas, foi recebido com carinho pelos moradores, que declararam apoio à sua pré-campanha a uma vaga na Assembleia Legislativa.

A visita às comunidades rurais teve início pelo Tinaí, que fica localizado próximo ao antigo Aterro da Ribeira, onde a agricultura familiar é uma das principais fontes de sustento dos moradores. Inclusive, essa foi uma das pautas tratadas por Fernando Braide durante a reunião com lideranças da localidade.

“Poucas pessoas sabem, mas a agricultura familiar é de grande importância para garantir a segurança alimentar e nutricional de nós maranhenses e é por isso que precisamos trabalhar cada vez mais para incentivar essa produção, que gera renda para quem mais precisa, contribui para a saúde do povo e ainda ajuda o meio ambiente”, disse Fernando Braide.

A presidente da União dos Moradores do Tinaí, Teresa Dutra, abraçou a pré-candidatura de Fernando Braide a deputado estadual enfatizando que ele será mais um apoio importante para o desenvolvimento da comunidade de agricultores. “A gente precisa de alguém como o Fernando pra ajudar a nossa comunidade. Aqui, a gente tem muito projeto pra desenvolver o bairro, pra fortalecer a nossa agricultura familiar e ninguém melhor que o irmão do prefeito pra estar do nosso lado”.

Após o encontro com lideranças do Tinaí, Fernando Braide fez breve passagem nas vilas Maracujá – onde também encontrou moradores do Residencial 2000 – e Romário, cumprimentando, dialogando e recebendo o apoio dos moradores. “Sei que você vai fazer um bom trabalho igual ao prefeito Braide está fazendo e por isso tem meu apoio”, disse a dona de casa Maria da Conceição Silva, ao cumprimentar o pré-candidato a deputado estadual.

Finalizando a quarta-feira de encontros com os ludovicenses da zona rural, Fernando se dirigiu à Vila Valian, onde teve recepção calorosa dos moradores. Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual dialogou com os moradores sobre as demandas daquela comunidade e agradeceu o apoio de todos que acreditam no seu projeto político para um Maranhão mais justo e melhor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens