Fechar
Buscar no Site

Fernando Braide diz que irá trabalhar para garantir educação de qualidade aos maranhenses

Mais creches, escolas com estrutura e recursos adequados, merenda e transporte de qualidade. Essas são as principais proposições no quesito educação defendidas pelo candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC), que chega à reta final desta campanha como um dos mais populares entre os ludovicenses.

Para ele, não há como alcançar o progresso se não por meio da educação. “A educação é o que nos dá esperança de uma humanidade melhor, de que seja construída uma sociedade melhor. Por isso, durante o meu mandato, vamos trabalhar para garantir recursos para que os investimentos sejam aplicados em todos os níveis da educação, sobretudo na educação básica, onde tudo se inicia”, diz Fernando Braide.

“Destinarei recursos e emendas para que sejam construídas escolas novas, para a realização de reformas, para a aquisição de equipamentos indispensáveis para um ensino adequado e, não menos importante, fiscalizarei o dinheiro público para que nossas crianças tenham ensino de qualidade”, afirma o candidato a deputado estadual.

Fernando Braide ressalta, ainda, que durante o seu mandato haverá mais creches. “Vamos trabalhar pela implantação de mais creches e para garantir que aquelas que já existem funcionem de forma a beneficiar, também, as mães para que enquanto os filhos estejam dando os primeiros passos na educação, elas possam trabalhar para sustentar suas famílias. Com mais creches construídas, serão mais mães trabalhando, mais dinheiro dentro de casa e isso, com certeza, vai fazer a diferença na vida de uma família, principalmente na vida de uma mulher”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens