Fechar
Buscar no Site

Fernanda Moraes lidera vitória de Flávio e Roberto em Afonso Cunha

IMG-20141008-WA0006 (2)

Após uma árdua luta contra a máquina do governo municipal que apoiava os candidatos Edinho Lobão, Max Barros, Fabio Braga, Pedro Fernandes, entre outros, Fernanda Moraes esteve a frente da vitória de Flavio Dino, dando ao governador eleito 1.967 votos, triplicando a votação passada do governador na cidade de Afonso Cunha.

A eleição do dia 05, transformou a cidade, e depois de um dia de eleição conturbado, entre idas e vindas à delegacia, como os adversários fazendo e acompanhando denúncias por compra de votos e documentos falsos sobre Flavio Dino.

Fernanda Moraes que também foi candidata a deputada estadual, mas levou a campanha de Flavio Dino e Roberto Rocha como prioridade, comemorou junto com aliados e com o povo a vitoria do nosso governador.

O clima ficou tenso, quando pessoas ligadas ao grupo do prefeito Jose Leane começaram a provocar Fernanda Moraes, e a concretização das ameaças iniciaram-se nesta madrugada, quando Fernanda estava com Flavio Dino e aliados em um encontro para comemorar a vitória do governador eleito na cidade de Caxias, quando um sobrinho do prefeito Jose Leane, com as iniciais “I.R.” falou via rede social afirmando “que era melhor não falar nada. Na saída de Caxias, Fernanda Moraes registrou mais um B.O. e levará o caso adiante, pois desde a derrota do prefeito, já que a disputa eleitoral em Afonso Cunha não era entre deputados, mas puramente apenas para quem ganharia a maioria ao governo na cidade, e desde então, ela vem sendo ameaçada.

Do lado do prefeito, havia o ex-prefeito Mario Bacelar, os vereadores, ex-candidato a prefeito Chico do Tuna  e lideranças, e contra eles e a máquina apenas Fernanda Moraes, única oposição na cidade.

Nunca antes, a máquina tinha sido derrotada, muito menos por um grupo pequeno.

Sobre a eleição Fernanda diz: ” entrei às vésperas da eleição, com o intuito de ajudar e a somar, e minha total e exclusiva prioridade, era a de ajudar a eleger Flávio Dino e Roberto Rocha, e isto, com a vontade de mudança e a força do nosso povo abençoado, nós conseguimos, mesmo lutando contra a compra do voto, sem recursos financeiros ou financiamentos, aonde tinha um eleitor do candidato do governo do outro lado, minha função e a de nossos aliados era a de transformar este voto em um voto 65 e no 400, já nem pedia mais votos para mim, pedia ao menos que votasse em Flavio, afinal de contas, cidade onde a renda maior do povo vem da prefeitura, o medo e o constrangimento é muito grande; sobre as ameaças,  lamento profundamente a falta de respeito, pois não será denegrindo ou ameaçando que conseguirão calar a nossa voz. Agradeço ao nosso povo, ao Arquimedes, ao Carlos Magno e ao Zico e aliados, que na comemoração, mostraram-se entusiasmados com o grande projeto de Flavio Dino para com a nossa cidade e ao nosso Estado, afinal de contas, o sonho que nos moveu e o que nos move, é o de viver em um estado melhor.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens