Fechar
Buscar no Site

Fenômeno de votos, Edivaldo nunca perdeu uma eleição

400330_550925714924196_951793652_n

Um detalhe chama a atenção na carreira ascendente e prodigiosa do prefeito reeleito de São Luís. Em cinco eleições que disputou na vida, Edivaldo Holanda Júnior venceu todas.

Primeiro, Edivaldo foi eleito vereador de São Luís por dois mandatos consecutivos (2004 e 2008). Depois, venceu a eleição para deputado federal pelo Maranhão em 2010. Nas eleições municipais de 2012, candidatou-se a prefeito de São Luís e conseguiu se eleger, quando ninguém esperava. Agora, em 2016, foi reeleito para o cargo no segundo turno das eleições.

Na trajetória vitoriosa que construiu, Edivaldo mostrou que tinha futuro promissor quando foi o vereador mais votado em 2008, com 10.670 votos. Dois anos depois, 2010, Edivaldo candidatou-se a deputado federal obtendo votação recorde de 104.015 votos. Destes, 70 mil votos somente em São Luís, tornando-se o mais votado da capital. Uma surpresa para todos.

edvaldo_5irt9ct

Com a votação consagradora conquistada em São Luís, Edivaldo concorreu à prefeitura no ano de 2012 e venceu nada menos que o ex-governador e ex-senador João Castelo, liderança política experiente e tarimbada no estado. Mesmo sentado na cadeira de prefeito, Castelo foi derrotado por Edivaldo.

Agora, em 2016, Edivaldo disputou a eleição mais difícil da sua vida. Enfrentando um adversário preparado e com o perfil jovem do novo na política, Edivaldo suplantou uma multidão de obstáculos e inimigos e comprovou mais uma vez que é bom de voto, reelegendo-se prefeito de São Luís, saindo consagrado das urnas com 285.242 votos.

Importante destacar que Edivaldo Holanda Júnior foi vitorioso também ao apoiar as candidaturas de Jackson Lago e Flávio Dino para governador.

É com esse histórico de êxito eleitoral e votação crescente que Edivaldo é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores lideranças políticas do Maranhão.

edivaldo

E o fenômeno nas urnas que se tornou Edivaldo se deve, além do carisma, retidão, honestidade, acima de tudo a Deus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens