Fechar
Buscar no Site

Felipe dos Pneus confirma candidatura a prefeito de Santa Inês

Tanto nas redes sociais quanto nas ruas de Santa Inês, o assunto da vez neste domingo, 16, é a pré-candidatura do deputado estadual, Felipe dos Pneus ao cargo de Prefeito do município.

O anuncio oficial foi feito nas páginas dele no Instagram e no Facebook e rapidamente viralizou. A população já estava preparada para um posicionamento definitivo de Felipe dos Pneus, já que ontem (sábado) ele publicou a mensagem “minha decisão é não. Amanhã explico”. Boatos se espalharam de que ele havia desistido e outras teorias conspiratórias, muito comuns em período eleitoral.

No entanto, hoje ficou claro no vídeo que Felipe divulgou. A decisão dele não era que não participaria da disputa. Mas sim, que não concorda com os velhos modelos de grupos políticos tradicionais instalados em Santa Inês. Uma forma também de dizer que não aceita a situação que o município se encontra e que é hora de valorizar as potencialidades de Santa Inês para se desenvolver.

Em sua mensagem, Felipe disse que não tem grupo, mas está do lado do povo. Também destacou que entrou na política como forma de contribuir com sua terra natal.

“Eu sei que algumas pessoas não concordam com esse meu posicionamento. Mas meu compromisso é com o povo de Santa Inês, com o povo da minha terra, e por isso gravei esse vídeo para esclarecer de uma vez por todas. Essa é a verdade, a qual sempre vai prevalecer: eu reafirmo minha decisão é NÃO.”

Desde o início do ano, Felipe dos Pneus tem sido aclamado pela população para disputar as eleições municipais. Resultado do trabalho que tem feito em seu primeiro mandato como deputado. Em menos de 2 anos de atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão, o mais jovem parlamentar está entre os 10 mais atuantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens