Fechar
Buscar no Site

Felipe Camarão tem pré-candidatura ao governo oficializada em caravana do PT

O secretário Felipe Camarão foi apresentado oficialmente como pré-candidato a governador pelo PT nesta sexta-feira (9), em evento realizado na cidade de Pedreiras.

“Agora, sou oficialmente pré-candidato ao Governo do Maranhão, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O anúncio ocorreu na Caravana do PT, realizada no município de Pedreiras, onde meus companheiros ratificaram meu nome como representante do partido. Vamos em frente na luta por um Maranhão sempre melhor!”, afirmou Camarão.

O secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, professor Chico Gonçalves defendeu o nome de Felipe para suceder o governador Flávio Dino. “Apresentamos Felipe Camarão como candidato ao Governo do Maranhão. O candidato de Lula e do PT!”, disse.

A secretária Adjunta de Governo do Estado e dirigente nacional do PT, Cricielle Muniz, ressaltou que o PT dá um passo importante em se colocar na discussão sobre os rumos que o Maranhão deve seguir para melhorar a vida do povo. “E o Felipe Camarão, assim como Haddad, é da geração de Lula que tem como bandeira principal a educação”, assinalou.

Ainda estavam presentes na caravana os deputados Zé Inácio e Henrique Lula, o dirigente petista Francimar Melo (vice-presidente do PT/MA), presidentes de 17 diretórios municipais da regional de Pedreiras e outras lideranças do PT.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens