Fechar
Buscar no Site

Felipe Camarão supera marca na Seduc

O secretário de Educação, Felipe Camarão alcançou mais uma marca de tantas conquistadas. Ele tornou-se, nesta sexta-feira (7), o secretário que mais tempo permaneceu à frente da SEDUC (em 35 anos: 3 anos, 3 meses e 1 dia), superando o deputado Gastão Vieira.

O fruto do seu bom trabalho de Camarão e resultados extraordinários na pasta o fizeram alcançar essa marca. Foram mais de 900 escolas construídas, reformadas e revitalizadas; avanço no IDEB de 2,8 (2013) para 3,4 (2017); milhares de jovens da rede conseguindo chegar à universidade.

Isso gabarita Felipe Camarão como um dos melhores secretários do governo Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Felipe Camarão supera marca na Seduc”

  1. Se esse secretário não fosse acobertado pelo o governador ele já teria sido demitido, a administração da seduc tá um caos. dou a sugestão que façam uma pesquisa junta a comunidade escolar para comprovar como este ano letivo de 2019 está sando uns dos piores em organização, falta de tudo até professor para lecionar prejudicando os alunos que em muitas escolas estão até agora sem aulas em algumas disciplina em pleno mês Junho.Os professores estão carregando esse peso sozinhos sem apoio do governo. não internet nas escolas temos que preencher os diários com a nosssa em casa e por ai vai…

    Resposta: Qual escola e cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens