Fechar
Buscar no Site

Felipe Camarão declara apoio a Neto Evangelista: “sou homem de palavra e de grupo”

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, declarou apoio ao pré-candidato Neto Evangelista (DEM) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

“Sou homem de palavra e de grupo. Estou filiado há pouco mais de dois anos ao DEM, partido político que tem pré candidato a prefeito em São Luís, nossa querida capital. O Neto Evangelista tem os requisitos necessários para ser um ótimo gestor para nossa cidade e tem meu apoio”, anunciou o secretário.

Felipe Camarão afirmou que acredita nos planos do pré-candidato para a cidade, e se colocou à disposição para fazer parte desse processo.

“Já estivemos juntos em muitos atos a favor da educação ludovicense e agora chega a hora de lutar também pela nossa cidade. Acredito no projeto do @netoevangelista e ajudarei como cidadão na elaboração do plano de governo e nas trincheiras. Avante, amigo!”, afirmou Camarão.

Resta agora o outro secretário do DEM no governo Flávio Dino, Rogério Cafeteira, manifestar seu apoio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens