Felipe Camarão apresenta carta com pedido de filiação ao PT
O secretário de Educação Felipe Camarão apresentou, nesta segunda-feira (7), carta com pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores. Candidato a deputado federal em 2022, Camarão aguarda agora o pedido ser apreciado na Executiva Estadual do PT.
“Por entender q após anos de trabalho e dedicação para executar políticas públicas igualitárias e que gerem oportunidades a todos, faço o meu pedido de filiação ao @ptbrasil. Não vim para ser uma estrela, vim para ver a estrela do PT brilhar”, disse Felipe.
O pedido de filiação de Camarão ao PT incomodou o deputado federal Zé Carlos. Sentindo-se ameaçado, o parlamentar alega que etapas foram suprimidas no intuito de apressar a entrada do titular da Seduc na legenda.
Na verdade, Zé Carlos ver seu mandato ameaçado, já que Felipe deve ser o mais votado. Dentro do PT, há quem defenda a tese de que é possível eleger dois federais.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.