Fechar
Buscar no Site

Feliciano chama Flávio Dino de ateu e governador responde

O deputado federal Marco Feliciano (sem partido – SP) não gostou das especulações de que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), estaria articulando uma chapa com Luciano Huck. Desde meados de 2016 que o apresentador da Globo passou a ser cotado para disputar a presidência. Já Dino, um dos governadores mais bem avaliados do país, vem sendo considerado um nome cada vez mais importante para o próximo pleito.

Aliado e possível vice na chapa de Bolsonaro em 2022, Feliciano acusou Huck, que de comunista não tem nada, e Dino, que é do PCdoB, de ateus. “A Coluna do Estadão noticia que Luciano Huck – o empregado que a Globo LIXO escalou para tentar tomar o poder em 2022 – quer o comunista Flávio Dino para ser seu vice-presidente. Velho ditado: dize-me com quem andas, e eu te direi quem és. Comunistas são ateus!”, disparou.

Flávio Dino respondeu:

Um obscuro parlamentar resolveu desrespeitar a minha fé. Sou católico, mas respeito todas as correntes religiosas. E obedeço à laicidade do Estado. O parlamentar está precisando ler a Bíblia e a Constituição“.

A coluna citada por Feliciano especula que Huck estaria se aproximando não só de Dino, mas também de outros governadores nordestinos de esquerda, como Camilo Santana (PT-CE) e Paulo Câmara (PSB-PE). A possibilidade de uma aliança entre o governador do Maranhão e o apresentador da Globo começou a ser aventada nos últimos dias pelo jornalista Ricardo Noblat.

Huck e Dino se encontraram recentemente em dois eventos, um na Fundação Estudar e outro na Casa das Garças, e que depois disso Huck telefonou para o governador, mas que em nenhum desses momentos eles conversaram sobre eleições.

O deputado federal Marcos Feliciano foi expulso do Podemos por infidelidade partidária e por infração ética e moral. O deputado violou as regras de fidelidade por ter feito campanha para Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, ignorando o candidato do partido, senador Alvaro Dias (PR).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Feliciano chama Flávio Dino de ateu e governador responde”

  1. Aston Beckman disse:

    Esse deputado vagabundo não é aquele que gastou R$ 157.000,00 com implante das mandíbulas? Agora mesmo é esse canalha vai ficar de presas afiadas, para triturar o dinheiro público.
    O Brasil segue perigosamente rumo à instauração de um Califado Luterano, cujos Aiatolás serão os sacripantas papa-dízimos.
    Paradoxal é o fato de o presente “Bolso Anal” autoconfessar-se católico, todavia, vive batendo de porta em porta, nas seitas CAPETALISTAS, rogando aos pastores que orem sobre ele.
    Ao se aproximar o período eleitoral, quase todos os candidatos forçam a barra para se travestirem de “crentes”: eles acreditam que aqueles templos são currais eleitoreiros, que ainda lá possibilita o voto de cabresto, e onde existe um reverendo vendilhão do rebanho!
    -Quanto a mim, sou ateu convicto e irreversível, pois sempre me recusei a ser convertido em dízimista. Como já dizia o meu saudoso genitor: “Quem enche fiofó de Judas é bagulho!”
    O Brasil vem-se convertendo num orates a céu aberto – uma enorme récua de mulas nouroprogramadas – ou, simplesmente, emuladas pelos taumaturgos heresiarcas!

  2. Leo disse:

    Comunistas sao ateus….Lenin dizia que a religiao e o opio do povo…..
    Nao e ofensa chamar COMUNISTA de ATEU…….agora quando for ….COMUNISTA de ARAQUE tudo muda de figura….. E de araque…. Falso…enganacao…..nesse caso pode considerar uma ofensa.

  3. Jonx disse:

    Esse deputado foi expulso por falta de ética e fidelidade, é racista fica falando da religião dos outros conhecido como boca rica 157,000,00
    Reais do nosso dinheiro que pagamos os impostos se fosse em um país que tivesse leis severa esse deputado já tinha sido fuzilado a família tinha que pagar a bala

  4. Aston Beckman disse:

    …neuroprogramadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens