Fechar
Buscar no Site

Favoritismo de Flávio Dino é tema de reunião do clã Sarney

Arquivo

O Informante – Faltando agora menos de 10 meses para o final do ano pré-eleitoral, líderes da oposição emitem sinais de muita preocupação com a performance do governador Flávio Dino no projeto de reeleição. Com base em pesquisas eles sabem que se a eleição fosse hoje o atual governador levaria de novo no primeiro turno e com percentual ainda maior que em 2014, quando obteve perto de 64% dos votos.

Preocupação maior debatida em recente reunião em que estava presente o ex-presidente Sarney é a aprovação popular de Flávio Dino e o arco partidário que ele está montando.

Foi feita referência também, em tom de preocupação, com o calendário de obras para 2017 e sobretudo de entregas que vem sendo feitas com intensidade desde janeiro último.

Na oposição e no governo há uma avaliação de que 2018 será em grande medida resolvido agora em 2017. Por isso o planejamento de um e outro lados. Basta observar a agenda política dos primeiros dois meses para constatar que Flávio Dino realmente caminha com desenvoltura para fechar 2017 definindo 2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens