Fechar
Buscar no Site

Família Sarney usa radialista da Mirante para contrapor blog

Os Sarneys parecem incomodados com este blog. Por dois dias consecutivos, a família escalou o radialista Geraldo Castro, que comanda à tarde um dos programas de maior audiência do estado, para contrapor o que é postado neste espaço.

Um post publicado aqui no último final de semana (Mais uma mentira dos Sarneys! Governo Flávio Dino prova que comprou lancha para Cajari) despertou outra vez a ira do grupo Sarney. Já que não tem como nos processar, haja vista o que é noticiado aqui é verídico, partem para os ataques e insultos no intuito de por em xeque a credibilidade do blog.

Lamentável não é o contraponto que fazem a este blog (algo natural, o debate é salutar e faz parte do jogo democrático), mas usar profissionais talentosos que têm um nome a zelar e uma carreira reconhecida/consolidada para desconstruir adversários políticos é inconcebível, repugnante, vil.

Evidente que o radialista Geraldo Castro não é contratado do Sistema Mirante para o mero papel de emissário de recados do clã, porém como é funcionário de uma emissora dos Sarneys, necessita cumprir ordens que atendem aos interesses dos patrões – na maioria das vezes missões indigestas, a exemplo de desconstruir o editor deste blog. Felizmente (ou infelizmente!) estamos acostumados, já que na campanha eleitoral sofremos os ataques mais baixos, ofensas, difamações e inverdades cruéis oriundas daqueles que se incomodam com o que é publicizado neste espaço.

Abaixo, a resposta dada nas redes sociais sobre o comentário feito por Geraldo Castro na rádio Mirante AM.

Soube que o amigo Geraldo Castro, da Rádio Mirante, andou discordando de uma matéria que postei no blog. A título de esclarecimento:

Primeiro, em nenhum momento a postagem do blog se refere ao amigo radialista. Critiquei apenas o fato de não terem dado a informação correta sobre um determinado assunto, repudiando, assim, o jornalismo praticado. Aliás, não foi citado nome de ninguém. Posso discordar, em alguns pontos, do jornalismo praticado pelo sistema Mirante (imposto pelos patrões, vale ressaltar), mas respeito todos os profissionais daquele veículo – mantenho um bom nível de amizade, inclusive, com a maioria dos ótimos jornalistas que trabalham lá.

No mais, assim como tenho o direto de emitir opinião no meu blog, evidente que o Geraldo tem o direito de discordar. Claro, desde que o respeito ao contraditório e a civilidade permeiem o debate democrático. Abraço!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens