Fechar
Buscar no Site

Falcão, vocalista da banda O Rappa, fala sobre transtornos durante show em SL

A apresentação da banda ‘O Rappa’, na noite deste sábado (25), em São Luís, causou momentos de chateação do público que foi prestigiar o show do grupo carioca na Lagoa da Jansen.

Entre as principais reclamações, postadas nas redes sociais neste domingo, a demora da banda ‘O Rapa’ entrar no palco (o show só iniciou às 02h20min da manhã) e a interrupção da exibição do grupo, depois de apenas uma hora de performance que levou aos ludovicenses músicas que falavam sobre injustiças sociais no Brasil.

Aidê (2)Cheguei era pouco mais de 23h30min e nesse momento iniciava a Banda PANDA SA, nada contra, mas já passava de 01h e lá ainda estavam eles. Com o término da apresentação da banda ficamos à espera por exatas uma hora da entrada do Rappa. Finalmente, o Rappa entrara. O relógio marcava exatas 02h20minResolvi, acho que como muitos que ali estavam, deixar a raiva e o cansaço da espera de lado e fiz o que tinha ido fazer: CURTI O SHOW. Uma hora depois do início a banda para, apaga tudo no palco, ninguém explica nada e a gente fica lá querendo entender ‘a pegadinha’. 15 minutos e nada, estava ao lado da mesa de som com integrantes da banda e perguntei se o show reiniciaria. A resposta foi ‘Se resolverem o problema lá atrás, continua sim’. Eu decidi não esperar a resolução do problema, que presumo tenha sido o não pagamento da banda, e fui embora“, relatou a jornalista Aidê Rocha em sua página no facebook.

Cerca de 20 minutos depois da falha técnica, o show foi reiniciado, mas muita gente já havia deixado o show.

Segundo a organização do evento, os problemas foram ocasionados por um problema no gerador de energia.

Vocalista explica

O cantor Marcelo Falcão, vocalista de O Rappa, explicou, neste domingo, o que aconteceu no show realizado na capital maranhense. Ele aproveitou para agradecer a paciência do público de São Luís.

“São Luís tava o êxtase até sermos surpreendidos pela queda completa do som. Como vocês, ficamos sem entender, pois sem som não deu pra explicar para vocês. O público de São Luís foi nota 1000 na espera, pois sem som não conseguiria falar para vocês sobre a queda. Ficamos e continuamos quando som voltou”, justificou Falcão.

“Obrigado Ilha do Amor pelo respeito e carinho com O Rappa! Esperamos que voltando o som ficará no gatilho caso o caia novamente! MAX Obrigado”, completou o músico.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens