Fechar
Buscar no Site

Faculdade FEMAF de Pedreiras será homenageada com a Medalha do Mérito Terezinha Rêgo na Assembleia Legislativa

Após celebrar um grande evento de lançamento do EAD, Cursos de Educação a Distância, autorizados pelo MEC, que contou com a presença de várias autoridades e personalidades do Estado, a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF) de Pedreiras será homenageada com a Medalha do Mérito Terezinha Rêgo.

A comenda é entregue a todos os que contribuem para o desenvolvimento científico, educacional e tecnológico do país. A proposição será feita pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL). “A família Franco merece a homenagem por colaborar com o desenvolvimento da educação e oportunizar chance de qualificação e inserção no mercado de trabalho“, disse.

O vice-diretor presidente da FEMAF, Marcus Vinícius, disse que a homenagem é um reconhecimento ao trabalho da instituição. “Somos gratos à homenagem do excelentíssimo Deputado Vinicius Louro concedida à Faculdade Femaf através da medalha Terezinha Rêgo que é a maior honraria da Assembleia Legislativa do Maranhão para quem contribui com a educação. Nossa luta e trabalho para levar Educação ao povo menos favorecido e nos lugares mais longínquos do Estado do Maranhão, agora está condecorada e reconhecida, muito orgulho”, afirmou.

O credenciamento do Ensino a Distância (EAD) recebido pela FEMAF de Pedreiras a torna uma das grandes faculdades e de maior respeito do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens