Fechar
Buscar no Site

Fábio Macedo disputará vaga para assembleia

Do blog do Elias Lacerda

Fabio MacedoAs eleições do próximo ano vão trazer nomes novos para a política maranhense. Um deles é o do empresário Fabio Macedo (foto ao lado). Reconhecido nos bastidores da política estadual como um dos nomes certos para conquistar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão , ele disputará pela primeira vez uma eleição.

Com uma longa experiência no ramo empresarial, Fabio é filho do empresário Dedé Macedo e tem como irmão o atual prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo. Por conta dessas credenciais muitos apostam no sucesso político do jovem empresário.

No próximo mês de setembro, Fabio Macedo assumirá a presidência da executiva municipal do PDT de Dom Pedro.

Para a direção da sigla foi convidado por ninguém menos que o presidente nacional do partido, o ex-ministro do Trabalho, Carlos Luppi. A filiação já tem o aval do deputado federal Weverton Rocha com quem o jovem empresário fará dobradinha em vários municípios do estado.

Fábio Macedo é soldado dos mais importantes para a eleição de Flávio Dino em 2014 .

Com investimentos em Teresina, cidade onde estudou, Fábio tem vários amigos em Timon. Por ser um colégios eleitoral dos maiores do Maranhão, o empresário deve investir na conquista de votos do município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens