Fechar
Buscar no Site

Fábio Gondim: “a inveja é a mais sincera forma de admiração; ninguém chuta cachorro morto”

O agora ex-secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, utilizou sua página no facebook para comentar sua saída da pasta.

“Essa é a importância de se ter planejamento de longo prazo e unidade de propósitos. Foi isso o que persegui durante todo o período em que fui titular da Pasta de Planejamento. A todos os servidores da Seplan, meus parabéns pelos resultados alcançados e meu muito obrigado”, despediu-se Gondin.


Fábio Gondim assumirá a recém-criada Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, desmembrada da Seplan.

Em outra mensagem também postada na rede social, Fábio Gondim rebate com declarações polêmicas àqueles que o criticaram à frente da Seplan e trabalharam para a sua saída. Dá a entender que ele classifica os mesmos como “invejosos”.

“Um grande amigo meu sempre diz: ‘a inveja é a mais sincera forma de admiração’. Se é verdade que ninguém chuta cachorro morto, também é verdade que só os invejosos o fazem. Dito isso, tranqüilizem-se e entendam melhor os motivos dos chutes que levam na vida e continuem fazendo a diferença!”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens