Fechar
Buscar no Site

Fábio Gondim: “a inveja é a mais sincera forma de admiração; ninguém chuta cachorro morto”

O agora ex-secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, utilizou sua página no facebook para comentar sua saída da pasta.

“Essa é a importância de se ter planejamento de longo prazo e unidade de propósitos. Foi isso o que persegui durante todo o período em que fui titular da Pasta de Planejamento. A todos os servidores da Seplan, meus parabéns pelos resultados alcançados e meu muito obrigado”, despediu-se Gondin.


Fábio Gondim assumirá a recém-criada Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, desmembrada da Seplan.

Em outra mensagem também postada na rede social, Fábio Gondim rebate com declarações polêmicas àqueles que o criticaram à frente da Seplan e trabalharam para a sua saída. Dá a entender que ele classifica os mesmos como “invejosos”.

“Um grande amigo meu sempre diz: ‘a inveja é a mais sincera forma de admiração’. Se é verdade que ninguém chuta cachorro morto, também é verdade que só os invejosos o fazem. Dito isso, tranqüilizem-se e entendam melhor os motivos dos chutes que levam na vida e continuem fazendo a diferença!”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Fábio Gondim: “a inveja é a mais sincera forma de admiração; ninguém chuta cachorro morto””

  1. ALINE DE MESQUITA disse:

    SOU ACADEMICO DA UFMA E QUERIA QUE VOCÊ AMPLIASSE SUA VISÃO E PARASSE DE DEFENDER ESSE PREFEITO INVÁLIDO E EALGUNS POLITICOS ULTRAPASSADOS, FALE DE NOMES DE JOVENS VEREADORES QUE V ÃO SE CANDIDATAR, FAÇA DIFERENTE!!!

  2. Gustavo disse:

    Esse individuo deveria aproveitar, junto com sua corja , vazar daqui no mais rapido possivel . Te manda rapaz , tira pra fora….

  3. saraiva disse:

    Esse é o preço para os que ocupam cargos em COMISSÃO:É de livre nomeação e exoneração dos GOVERNOS,quer estabilidade? Vai fazer CONCURSO Público ou reassumir seu posto anterior se for concursado.

  4. saraiva disse:

    Aline de Mequita,Academica da UFMA:O assunto abordado não é Prefeito nem prefeitura é sobre o choroso BURGUÊS e ex-Super Secretário de Planejamento do GOVERNO do Estado/Ma, sentindo-se “INJUSTIÇADO”,coitadinho dele né ?

  5. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Saraiva
    Bastante equilibrados os seus comentários.
    Anos atrás vi o Paulo Maluf dizer que “ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA”.
    Hoje todo mundo sabe quem é Maluf.
    Como esta turma gosta destes chavões.
    Falam isto não para se justificar perante os outros, mas sim para tentar amortecer as próprias consciências.
    Continue, Saraiva, continue a fazer os seus abalizados comentários e assim contribuindo de forma positiva para uma maior conscientização da nossa gente.

  6. Leo disse:

    Depois que ele tirou o o Hospital do IPEM e acabar com os servidores publicos com seus planos a única coisa que ele deveria fazer era ir embora e esquecer o Maranhao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens