Fechar
Buscar no Site

Fábio Gentil tenta convencer Paulo Marinho Jr. a disputar vaga na AL e deixar caminho livre para a filha

O prefeito Fábio Gentil tenta deixar o caminho livre para a sua filha, Amanda Gentil, secretária de Governo e Articulação Política, ser eleita deputada federal e com uma votação expressiva em Caxias.

Todavia, o prefeito tem um obstáculo no seu caminho, o seu vice, Paulo Marinho Jr, que mais uma vez disputará uma vaga na Câmara Federal.

Em busca de solucionar esse entrave, Fábio já ofereceu apoiar Marinho Jr. para deputado estadual. E tem tentado convencê-lo, segundo apurou o blog do John Cutrim.

Até o momento, o filho de Paulo Marinho está irredutível.

Vale lembrar que na eleição passada, Fábio Gentil apoiou Cleber Verde para deputado federal, dividindo os votos de Paulinho, o que quase gerou um rompimento com a família Marinho à época.

Agora, há informações de que Fábio Gentil já fez pré-acordos com outros candidatos a deputado estadual em dobradinha com a filha. Ou seja, Paulo Marinho Jr. ver se repetindo o mesmo cenário de 2018.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens