Fechar
Buscar no Site

Fábio Gentil acredita que enfrentará Thais Coutinho e diz que manterá demissão na Saúde

O prefeito de Caxias Fábio Gentil afirmou, em conversa exclusiva com o editor do blog na manhã desta quinta-feira (17), que manterá o ato de demissão do secretário-adjunto Ermano Filho feito pelo prefeito interino Paulo Marinho Júnior (PP).

“Foi uma decisão dele, tinha me avisado antes e eu vou manter a demissão”, disse Gentil ao blog, que já reassumiu a prefeitura.

Ao lado do ex-prefeito Paulo Marinho na sessão solene para comemorar o transcurso dos 30 anos da promulgação da Constituição Estadual do Maranhão, Fábio Gentil confirmou que o acordo com o grupo Coutinho não foi fechado porque ele não abriu mão de manter Paulo Marinho Jr. como vice na sua chapa.

De acordo com Fábio Gentil, o nome que propuseram indicar para a vice seria a ex-vereadora Cláudia Coutinho, esposa do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho (irmão do saudoso Humberto Coutinho).

Gentil disse ainda ao blog que acredita que o nome a ser escolhido no grupo Coutinho para enfrentá-lo será o da vereadora Thais Coutinho. “Na minha visão isso já foi definido e não essa pesquisa que vão fazer”, finalizou.

Outras informações no nosso site https://johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens