Fechar
Buscar no Site

Fábio Câmara diz que só anda de ônibus aos domingos e estudantes reclamam do sumiço de Roseana

O vereador Fabio Câmara (PMDB) provocou indignação e ao mesmo tempo muitos risos dos manifestantes que ocuparam ontem a Câmara Municipal de São Luís. Presidente da Comissão de Transporte da Casa, o aliado do grupo Sarney, ao tentar exaltar sua atuação em favor do transporte público durante reunião com os insurgentes, saiu com essa:

“Nos meus discursos aqui nesta Casa quase que diariamente faço o meu papel de cobrar melhorias para o transporte dessa cidade. Inclusive tenho andado de ônibus para saber como é o transporte público, faço isso geralmente aos domingos, que é pior que o dia de semana”, afirmou Fábio Câmara.

fabio-camara

A resposta da plateia não podia ser outra. A gargalhada foi geral. Muitos entenderam a fala de Câmara como fora da realidade. Por outro lado, a intervenção de Fabinho, ponderada e muito equilibrada, foi o suficiente no decorrer do discurso para acalmar os ânimos da turma.

Não só a gestão municipal, mas o governo do Estado também não foi poupado das críticas. Os manifestantes reclamaram da falta de segurança, citando São Luis como uma das cidades mais violentas do mundo.

O ponto de frenesi ocorreu quando a estudante universitária, Mayra Martins, disse que para o grupo político comandado pelo senador José Sarney é essencial ter a população alienada e sem acesso a educação. “Assim eles se perpetuam no poder. O Sarney quer o povo burro”, disparou.

Outro participante foi mais além: “a governadora Roseana Sarney está desaparecida há três meses e nunca recebeu sequer nenhuma vez a gente”.

Com a declaração, teve vereador que não gostou nenhum pouco, o que não intimidou o protesto da rapaziada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens