Fechar
Buscar no Site

Executiva do MDB defende manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo

A executiva estadual do MDB se reuniu, nesta segunda-feira (17), e defendeu a manutenção da pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Estado.

“Considerando que ela[Roseana] lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão. Debatemos bastante sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022”, disse o deputado Roberto Costa, vice-presidente do partido.

Na verdade, a manutenção do nome de Roseana ao governo é apenas uma estratégia de valorizar o MDB. Conforme o blog do John Cutrim apurou, uma lista de pedidos já está pronta, que incluem, entre outras coisas, espaços, estrutura e liberação de emendas.

Roseana Sarney será, mesmo, candidata a deputada federal e deve, conforme o blog apurou, se manter neutra em relação ao candidato a governador e senador que o MDB apoiar. Como há grandes chances de o partido apoiar Flávio Dino para o Senado, Roseana já avisou que prefere cuidar apenas da sua candidatura a federal e não subir em palanque.

Na reunião, foi discutido ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens