Fechar
Buscar no Site

Exclusivo: vídeo mostra cenas de morte e guerra no Morro do Zé Bombom em São Luís

O vídeo acima, obtido com exclusividade pelo blog, mostra imagens fortes da guerra que se instalou no Morro do Zé Bombom (área do Coroadinho, em São Luís), no último domingo. Uma disputa de grupos rivais pelo comando do tráfico acabou com a morte de várias pessoas. Nas imagens é possível ver traficantes armados e cenas dos últimos momentos de Hugo Roberto Ribeiro Franco, o “Olhão”, de 22 anos, que agoniza até morrer. As cenas são impressionantes, semelhantes as que ocorrem nos morros paulistas e cariocas.

“Olhão” tentou “tomar a boca” do grupo rival e acabou sendo assassinado com um tiro no peito por um traficante identificado como Diego, que teria assumido, junto com Arthur Mota dos Santos (o “Bonzinho”) e Aurélio Mota dos Santos, após a detenção do ex-policial civil Herculano dos Santos – preso em Pedrinhas desde fevereiro e “dono” da maior área de tráfico de drogas no Morro – o comando do comércio de drogas no Zé Bombom. O morro segue ocupado pelas polícias Civil e Militar, numa reação à guerra entre traficantes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens