Fechar
Buscar no Site

Exclusivo! Paulo Marinho ameaça com candidatura e Fábio Gentil responde: “toda ação tem uma reação”

O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho conversou com o editor do blog na noite deste domingo (24) e afirmou que está disposto a retornar a política. “Tenho sido convocado por empresários, sindicatos, populares e nas redes sociais”, disse Marinho dando a entender que pode ser candidatar a prefeito.

O ex-prefeito confidenciou ao blog que nos últimos tempos tem se dedicado a literatura. Está escrevendo um livro que conta a história política de Caxias desde os tempos do Coronel Vaze Cruz, seu tataravô e bisavô de João Castelo e famosos como a atriz Glória Menezes até os dias atuais.

No livro, Marinho revelou ao blog que conta detalhes de fatos políticos históricos que se relacionam a Ulisses, Renato Archer, Cid Carvalho, Sarney, Cafeteira, dentre outros. “Em um dos capítulos eu falo como adversários fraudaram as urnas em Caxias e relato causos que revelam os bastidores da política maranhense”, disse.

FÁBIO GENTIL RESPONDE A PAULO MARINHO

Em entrevista ao blog do John Cutrim nesta segunda-feira (25), o prefeito Fábio Gentil comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito Paulo Marinho voltar a política e se candidatar a prefeito de Caxias. Segundo Gentil, se isso acontecer, toda ação tem uma reação e que a partir de então ele terá sua própria vida política.

Nós somos um grupo que trabalhamos nessa junção desse grupo para montarmos e chegarmos a vencer a eleição e assim fizemos. Eu acho que a gente tem que deixar a vaidade de lado e temos que trabalharmos todos juntos. O meu compromisso com o Paulo, com o Paulinho são compromissos de fidelidade, de justiça, de manutenção do grupo. Então pra mim o nome ideal de permanência no nosso grupo é do Paulinho, que eu tenho amizade, respeito, carinho  e torço pra que a gente continue ladeado como estamos, continuemos juntos como estamos e que a gente possa prosperar o município de Caxias. Sou consciente do nosso compromisso e de nossas obrigações. A gente tem mantido contato constantemente eu e o Paulinho, como eu digo, pela razão e pelo coração é pela manutenção de que esse grupo permaneça unido, de que o Paulinho esteja junto conosco, de que a gente possa continuar, até como disse o próprio pai a mim, como disse o Paulo, time que está se ganhando não se mexe. O Paulo Marinho falou recentemente comigo pedindo pra que a gente mantivesse o grupo e afirmando que se o time está bem armado e ganhou as eleições no maior grau de dificuldade, agora que a gente tem um trabalho maior dentro do município de Caxias, que a gente conseguiu explorar tudo isso e mostrar o quanto competência temos para administrar o município, não teria motivo para o afastamento. Esse é o nosso compromisso e nossa palavra, mas eu sempre digo que toda a ação, tem uma reação. Nosso proposito é de continuar trabalhando juntos pra que eu permaneça com o Paulinho e num futuro bem promissor a gente possa alcançar o sonho do Paulinho que é se tornar deputado federal. Mas se for pra divergir dessa parceria, o nosso trabalho está sendo feito em Caxias pra que realmente o povo possa reconhecer e a gente possa ter a nossa própria vida política”, declarou Fábio Gentil ao blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Exclusivo! Paulo Marinho ameaça com candidatura e Fábio Gentil responde: “toda ação tem uma reação””

  1. VILHARINS SOARES SILVA disse:

    PAULO MARINHO PREPAROU E TRANSFARMOU CAXIAS PARA O FUTURO…FOI O 1º MUNICÍPIO DO MARANHÃO A MUNICIPALIZAR A SAÚDE, IMPLANTOU A SAÚDE COMUNITÁRIA COM A VINDA DE MÉDICOS CUBANOS, QUE REDUZIU DRASTICAMENTE A MORTALIDADE MATERNO INFATIL; CONTRUIU O HOSPITAL INFANTIL DR, JOÃO VIANA, CONSTRUIU 10 POSTOS DE SAÚDE, 10 ESCOLAS DE ALTO PADRÃO NA ÉPOCA, CADA UMA COM MAIS DE 10 SALAS DE AULA, TRASFORMOU AS PRAÇAS DE CAXIAS, EXEMPLOS, PRAÇA DO PONTEON E GONÇALVES DIAS, ASFALTOU A CIDADE TODA, FEZ A PONTE DA TRIZIDELA COM AVENIDADE BEIRA RIO, CONSTRUIU A MAIS BELA RODOVIÁRIA DO MARANHÃO, ONDE ACREDITAVA QUE CAXIAS IRIA CRESCER DAQUELE PONTO, FEZ CONCURSOS PÚBLICOS, ILUMINOU A CIDADE QUE ERA MUITO ESCURA; O PRIMEIRA CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DO MARANHÃO, MICAXIAS…ASSIM CAXIAS FOI PREPARADA PARA O FUTURO…

  2. João Batista Barbalho da silva disse:

    Gosto da porfia.

  3. Eugênio Barros disse:

    Mas paga pela fama de não pagar ninguém. Você recebeu? seria o primeiro?

  4. VILHARINS SOARES SILVA disse:

    EUGÊNIO BARROS…VC ME CONHECE…NUNCA RECEBI NADA SOU ENFERMEIRO FORMADO COM DOIS CONCURSOS UM FEDERAL E MUNICIPAL…NÃO DEPENDO DE POLÍTICA…SOU CORRETO. O QUE FALEI ACIMA É PURA VERDADE…O PAULO MARINHO E MÁRCIA MARINHO DESENVOLVERAM CAXIAS E LEVARAM AO DESENVOLVIMENTO ATUAL…NÃO QUIS E NÃO DESEJOU O POVO DE CAXIAS BURRO…LEVOU A FÁBRICA DE CERVEJA SKIN..FACULDADE DE MEDICINA E ENFERMAGEM…MONTOU A FAI (FACULDADE PARTICULAR)…FEZ COM QUE CAXIAS VIRASSE UM CIDADE UNIVERSITÁRIO…VAMOS DA CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E NÃO SER MOVIDO POR ÓDIO…RECONHECE OS FEITOS DAS PESSOAS QUE FICA MAIS BONITO…TÁ LA PRA TODO MUNDO VER…É FATO…NÃO PROMESSAS…ABRAÇOS

  5. abimael disse:

    paulo marinho tem processo ate no forebe.
    este gentil é outro corrupto.
    os caxienses estão f…….

  6. YAGO RODRIGO SALOMÃO DA SILVA disse:

    Se Paulo Marinho se lançar candidato a Prefeito , meu voto certamente é dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens