Fechar
Buscar no Site

Exata: Weverton lidera em Pinheiro com 30% contra 24% de Roseana

De acordo com pesquisa do Instituto Exata, o senador Weverton lidera com 30% das intenções de votos para o governo em Pinheiro, seis pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que pontua com 24%.

O terceiro colocado é Josimar de Maranhãozinho (PL), que registra 7%.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) e o atual prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahésio (PSL), estão empatados em quarto lugar, com 6%, um ponto à frente do senador Roberto Rocha (sem partido), que soma 5%.

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) registra 3% das intenções de votos em Pinheiro.

Nos cenários em que Roseana, Roberto Rocha e Simplício saem da disputa, Weverton cresce e vai a 36%, mais de três vezes o percentual de Josimar, que aparece com 11%.

No cenário apenas com Weverton, Brandão e Edivaldo, o senador do PDT vai a 45%, contra 15% de Edivaldo Júnior e 8% de Brandão.

Em Pinheiro, Weverton conta com o apoio do prefeito Luciano Genésio, da vice Ana Paula e do presidente da Assembleia, Othelino Neto.

O Instituto Exata ouviu 420 eleitores em Pinheiro, entre os dias 3 e 5 de outubro; a margem de erro é de 4,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Com informações do site do Wellington Sérgio

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Exata: Weverton lidera em Pinheiro com 30% contra 24% de Roseana”

  1. CID disse:

    TODOS OS MARANHENSES DE BEM, DECENTES, HONESTOS, CRISTÃOS, PATRIOTAS, vão eleger EDIVALDO HOLANDA JR, GOVERNADOR DO MARANHÃO==== O ÚNICO , HONESTO, COMPETENTE, CRISTÃO , temente a DEUS . VAMOS DEFENDER NOSSO AMADO MARANHÃO . COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM EDIVALDO HOLANDA JR—-( Vamos deixar a JUSTIÇA DE DEUS tomar conta de LADRÕES, LADRONA DE BILHÕES DO POVO, A DEUS NINGUÉM ENGANA— PLANTOU TERÁ QUE COLHER ) A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA FALHA.
    EDIVALDO HOLANDA JR, GOVERNADOR DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens