Fechar
Buscar no Site

Exata/JP: Flávio lidera com 63% contra 31% de Roseana; para o Senado Weverton 31% e Eliziane 28%

Mais uma pesquisa Exata/Jornal Pequeno vem confirmar a vitória do governador Flávio Dino na disputa do próximo dia 7 de outubro. O estudo revela que se as eleições fossem hoje, Dino seria reeleito com 63% dos votos válidos, com praticamente o dobro de votos de Roseana Sarney (PMDB), que figura na segunda posição, com 31%.

Ainda segundo o levantamento do Exata, no terceiro lugar aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, seguido de Roberto Rocha (PSDB), com 2%. Os candidatos Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU), não pontuaram.

Registrada no TSE sob o número MA-05196/2018, a pesquisa Exata utilizou 1402 questionários e ouviu a opinião de eleitores de todo o Maranhão entre os dias 25 e 28 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

SENADO

Pesquisa Exata divulgada neste domingo (30) pelo Jornal Pequeno revela um cenário ainda disputado entre os quatros principais candidatos para as duas vagas ao Senado em disputa este ano. No entanto, o candidato Weverton (PDT) lidera e abre vantagem em relação aos seus oponentes. Logo depois está Eliziane (PPS), seguida de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV).

Veja os números:

Weverton (PDT) – 31%

Eliziane Gama (PPS) – 28%

Lobão (MDB) – 26%

Sarney Filho (PV) – 23%

Zé Reinaldo (PSDB) – 14%

Alexandre Almeida (PSDB) – 11%

Samuel Campelo (PSL) – 3%

Preta Lu (PSTU) – 2%

Saulo Pinto (PSOL) – 2%

Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%

Iêgo Bruno (PCB) – 1%

Branco/Nulo/Indeciso – 60%

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Exata/JP: Flávio lidera com 63% contra 31% de Roseana; para o Senado Weverton 31% e Eliziane 28%”

  1. Gean disse:

    Que maravilha! Muito bom para começar a semana!
    Que Deus abençoe este time vencedor contra o mal Sarney, Lobão e Murad que devem estar preparando mais fake news.

  2. Paulo Ricardo disse:

    Família Sarney, família Lobão, família Murad nunca mais.

  3. Afonso disse:

    GLÓRIA a Deus…. GRAÇAS A DEUS….. VITÓRIA DE DEUS…. MARANHÃO LIBERTO…….. VITÓRIA FLÁVIO DiNO….. VITÓRIA ELIZIANE GAMA….. VITÓRIA WEVERTON ROCHA…….. LOUVORES A DEUS……. PODER DE DEUS…… LIBERTAÇÃO DEFINITIVA do nosso amado MARANHÃO…..adeus para SEMPRE ,adeus loboeesss muradisss sarneys Rose engana…. Bilionários….adeus….aguardem a MOENDA de Deus e sua Justiça….. DEUS NÃO aceita IMPUNIDADE….moenda de Deus a caminho para o acerto de TODOS os BILHÕES ……que pertenciam ao povo maranhense…..aguardem…..A JUSTIÇA de DEUS….

  4. Faltam só sete dias para ás eleições. Durante esta semana decisiva, se faz necessário que os eleitores indecisos e os que pensam em anular os seus votos façam uma analise antes, durante, e após os cleptoclã se apoderarem do Maranhão, antes não havia nada de bom para os maranhenses, durante quatorze anos em que eles ficaram brincando de administrar o estado muitas coisas ruins aconteceram, não tinha nada de bom e de positivos para ajudar aos maranhenses, após os descasos e falta de capacidades administrativas, surgiram coisas novas, dentre muitas coisas boas e positivas, vou enumerar algumas como saúde, educação com qualidades, segurança pública de qualidade, trabalhos e rendas, políticas públicas com justiça social, bolsa escola, escolas dignas,IEMAS, força estadual de saúde, casa apoios NINAR, hospitais regionais, planos mais IDH, água para todos, Sistecs, mais rendas, restaurantes populares,cozinhas comunitárias, agropolos, mais asfaltos, pacto pela paz, concursos público para quase todas ás áreas, Porto do Itaqui, agriculturas familiar, lavouras comunitárias, diques dá baixada, políticas públicas inovadoras. Portanto, antes não tinha, hoje tem. Vamos escolher os menos ruins, os que só contribuíram com os descasos e sofrimentos ao POVO do Maranhão, esses, vamos deixar nos esquecimentos , não podemos continuar com os mesmos erros de outrora, precisamos votar e eleger jovens que tenham capacidades administrativas e que possa trabalhar com políticas publicas e dá aos menos favorecidos ás oportunidades que muitos precisam, votem e elejam, fichas limpas, é só destas formas que iremos banir dá políticas pessoas perversas e malvadas que só trouxeram ,sofrimentos, angustias e dores aos maranhenses.

  5. antonio muniz disse:

    Jon Cutrim : Essa enquete tem um dado alarmante: eu não posso precisar se esta é a primeira vez que os dados dos indecisos para o Senado da Republica supera o número daqueles que aparecem em primeiro lugar…Se analisar essa fenômeno direitinho, isso prova que a classe política está totalmente anarquizada .Se for analisar o comportamento do eleitor , logo sabe-se que o cidadão do estado está se sentindo alijado desse processo e por isso se mostra neutro. Isso é um sinal de que nossos representantes tem apenas representado como representantes a eles mesmos. Branco/Nulo/Indeciso – 60% … Segundo a mesma pesquisa , Weverton (PDT) – 31% _ Eliziane Gama (PPS) – 28%_Lobão (MDB) – 26%_Sarney Filho (PV) – 23%_Zé Reinaldo (PSDB) – 14%…Então diante dos exposto cabe a perguntinha do “Fernando Gabeira”, O que é isso companheiros?Sabendo-se que no Estado do ((((Maranhão é 4 milhões 537 mil e 237 eleitores aptos a votar, isso significa que se não houver uma oscilação positiva , só comparecerão a minguada cifra de 1.814.914,8 eleitores a comparecer para declarar seu sufrágio.Também detetei que o instituto de pesquisa não cifrou o números de indecisos para o governo do Estado _nessa postagem_ qual o percentual de eleitores indeciso…Porque teria sido? esquecimento ou ocultamento? em tempo , muna eleição majoritária 50.1% de abstenção anula a eleição! Estou certo?

  6. Leonildo disse:

    Maranhenses do bem decentes cristãos….vamos agradecer a Deus e a nossos votos em FICHA LIMPA….a VITÓRIA DE FLÁVIO DiNO….. ELIZIANE GAMA……. WEVERTON ROCHA…….. Graças a Deus….. VITÓRIA DE DEUS….. BENÇÃOS de Deus…. MARANHÃO LIBERTO.

  7. Osmar disse:

    Dia 7 de outubro FIM de sarneys….Rose engana…. muradisss….. loboeesss….FIM….. é a vontade de Deus e a nossa vontade…. DEUS + POVO MARANHENSE =QUER ,ORDENA, MARANHÃO LIBERTO…… GLÓRIA A DEUS….DEUS SEJA LOUVADO por todos. LIBERTAÇÃO do MARANHÃO….adeus Rose engana…..adeus loboeesss…….adeus muradisss….adeus sarneysssss……adeus para sempre…. ADEUS.

  8. Capelobo Júnior disse:

    Esse jhon pensa que todo mundo é besta!! Pesquisa de gaveta,quer dizer que esse comentários de acéfalos tu não censura só pq pedi o teu CNPJ tá com medo de que ? Outra coisa como corrupto desse weverton rocha lidera uma pesquisa para senador já é reu em vários processos no STF. Continua me censurando!!!! Vem para o debate!!!

  9. Antônio Muniz, não existe isso de 50.1% anular a eleição. Ela vai ser decidida pelos 49.9% restante.
    Se leva em conta apenas os votos válidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens