Fechar
Buscar no Site

Exata: Governo Flávio Dino é aprovado por 63% dos maranhenses; Lula lidera no MA com 69% e Bolsonaro é desaprovado por quase 70%

Pesquisa do instituto Exata mostra que o governo Flávio Dino é aprovado por ampla maioria dos maranhenses.

De acordo com o levantamento, 63% dos entrevistados disseram aprovar o governo Flávio Dino. Enquanto 33% disseram não aprovar o governador. Não sabe somou 4%.

Em relação à administração, 6% dos entrevistados disseram que o governo Dino é ótimo, 36% classificaram sua administração como boa. 33% acham regular. 8% consideram ruim e 15% disseram ser péssima. ‘Não sabe/não respondeu somou 2%’.

Disputa presidencial

O instituto Exata também avaliou a disputa presidencial no Maranhão. Lula lidera com 69%, enquanto Bolsonaro tem apenas 16%. Ciro Gomes soma 6%, Sérgio Moro aparece com 4% e João Dória pontua com apenas 1%.

‘Nenhum/BrandoNulo’ somou 3% e ‘não sabe/não respondeu’ 1%.

69% desaprovam governo Bolsonaro

Segundo a Exata, o governo do presidente Jair Bolsonaro é reprovado por grande parte dos maranhenses.

69% desaprovam a administração de Bolsonaro. Enquanto apenas 27% consideram sua gestão boa. Não sabe somou 4%.

Contratada pelo Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, a pesquisa ouviu 1.403 pessoas, entre 11 e 14 de março, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

Veja também os números da Exata para o governo do Maranhão e Senado

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens