Fechar
Buscar no Site

Exata: Governo Flávio Dino é aprovado por 63% dos maranhenses; Lula lidera no MA com 69% e Bolsonaro é desaprovado por quase 70%

Pesquisa do instituto Exata mostra que o governo Flávio Dino é aprovado por ampla maioria dos maranhenses.

De acordo com o levantamento, 63% dos entrevistados disseram aprovar o governo Flávio Dino. Enquanto 33% disseram não aprovar o governador. Não sabe somou 4%.

Em relação à administração, 6% dos entrevistados disseram que o governo Dino é ótimo, 36% classificaram sua administração como boa. 33% acham regular. 8% consideram ruim e 15% disseram ser péssima. ‘Não sabe/não respondeu somou 2%’.

Disputa presidencial

O instituto Exata também avaliou a disputa presidencial no Maranhão. Lula lidera com 69%, enquanto Bolsonaro tem apenas 16%. Ciro Gomes soma 6%, Sérgio Moro aparece com 4% e João Dória pontua com apenas 1%.

‘Nenhum/BrandoNulo’ somou 3% e ‘não sabe/não respondeu’ 1%.

69% desaprovam governo Bolsonaro

Segundo a Exata, o governo do presidente Jair Bolsonaro é reprovado por grande parte dos maranhenses.

69% desaprovam a administração de Bolsonaro. Enquanto apenas 27% consideram sua gestão boa. Não sabe somou 4%.

Contratada pelo Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, a pesquisa ouviu 1.403 pessoas, entre 11 e 14 de março, com margem de erro de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

Veja também os números da Exata para o governo do Maranhão e Senado

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Exata: Governo Flávio Dino é aprovado por 63% dos maranhenses; Lula lidera no MA com 69% e Bolsonaro é desaprovado por quase 70%”

  1. Aston Beckman disse:

    Mau grado! Esse percentual de 69% pró-Lula pode servir para reforçar aquele rótulo que sulistas, sudestinos e centro-oestinos cunharam em nós, maranhenses: que somos trocados por esmolas do governo, devido a nossa preguiça. E outras depreciações.
    Ao reagir a esse tipo de escárnio, em Brasília, já fui ameaçado de prisão por um provocador, o qual se dizia agente federal. Outra vez tive um entrevero com um tal “separatista”; dizendo ele que residia, em um dos 49 município, que intentam criar o Maranhão do Sul.

  2. João disse:

    LULA LADRÃO MOR DO BRASIL ROUBOU BILHÕES do povo e o PT PARTIDO DAS TREVAS e roubos de TRILHÕES do povo brasileiro durante 16 anos.
    LULA LADRÃO a MAIOR DESGRAÇA do Brasil, pé na cova, na BICA DO INFERNO, onde durante SÉCULOS DE sofrimentos ONDE A CHORO E RANGER DE DENTES vai colher o que PLANTOU.
    Somente BURROS, BOBOS, JUMENTOS para votarem no MAIOR LADRÃO DP BRASIL = LULA LADRÃO.

  3. Joao Batista disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO, nosso primeiro Presidente do Brasil = HONESTO PATRIOTA ,VERDE AMARELO ,FICHA LIMPA E SEM RABO PRESO DA HISTÓRIA DO BRASIL .
    27 MESES DE GOVERNO BOLSONARO SEM SEM SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS .
    NUNCA ACONTECEU isso antes de BOLSONARO.

  4. Joao Batista disse:

    aB= antes de BOLSONARO, tivemos MEGA LADRÕES/ RATOES como presidentes do Brasil….. TODOS PÉ na cova, na BICA DO INFERNO, onde vão COLHER O QUE FOI PLANTADO, SÉCULOS DE sofrimentos ONDE A CHORO E RANGER DE DENTES.
    Em breve, LUXUOSAS EXÉQUIAS levando o DEFUNTO MEGA LADRÃO DE TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO para apodrecer na sepultura e de lá para o DESTINO FINAL, o INFERNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens