Fechar
Buscar no Site

Exata: Braide 47% e Duarte Jr. 42%

A quatro dias das eleições, nova pesquisa do Instituto Exata na eleição do segundo turno em São Luís foi divulgada nesta quarta-feira (25).

De acordo com o levantamento, Eduardo Braide (Podemos) aparece com 47% das intenções de voto contra 42% do candidato Duarte (Republicanos) na pesquisa estimulada. Brancos, nulos e nenhum somaram 7%; e 4% não sabem ou não responderam.

A margem de erro da pesquisa é de 3,11 pontos percentuais.

Quando considerados apenas os votos válidos (excluindo-se brancos, nulos e indecisos), Braide tem 53% contra 47% de Duarte.

O Instituto Exata ouviu 808 pessoas da capital maranhense nos dias 17 e 18 de novembro de 2020. O levantamento foi registrado no TSE sob o número MA-06694/2020. A margem de erro é de 3,11% e o nível de confiabilidade é de 95%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Exata: Braide 47% e Duarte Jr. 42%”

  1. joão disse:

    EDUARDO BRAIDE = PREFEITO DE SÃO LUIS—- RENOVAÇÃO—- vamos botar para correr com os COMUNISTAS DE ARAQUE– PTRALHAS– ESQUERDALHAS que amam, veneram, LAMBEM O KUUU do SANTO — SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL— a criatura mais honesta do Brasil —kkkk — passam VERGONHA em nós MARANHENSES e no nosso MARANHÃO — essa lambição de KUUU do SANTO LULA LADRÃO mor do Brasil e do PT–PARTIDO DAS TREVAS e ROUBOS de trilhões do povo brasileiro.
    VAMOS LIBERTAR NOSSO MARANHÃO da esquerda maldita e amaldiçoada.
    ADEUS COMUNISTAS DE ARAQUE—- ADEUS PTRALHAS– ADEUS ESQUERDALHAS… ADEUS.

  2. joão disse:

    As urnas eletônicas tupiniquim são fraudáveis e tudo depende do humor do VELUDO– do SUPER COMPUTADOR VELUDO— Em São Paulo vai ganhar o BOULOS e em PORTO ALEGRE — MANU — em SÃO LUIS o VELUDO quer DUARTE…. É O VELUDO QUE DECIDE quem ganha , não são mais os VOTOS…. aguardem……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens