Fechar
Buscar no Site

Exata: 55% diz que Flávio Dino tomou as medidas mais acertadas contra o coronavírus e 20% Bolsonaro; governador é aprovado por 67% no MA

Pesquisa Exata/TV Difusora confirma o resultado de outros institutos e mostra que o governador Flávio Dino consolidou um índice alto de aprovação no Estado. De acordo com o levantamento feito entre os dias 21 e 25 de julho, o governo Flávio Dino é aprovado por 67% dos entrevistados.

Desde o início do primeiro mandato, o governador do Maranhão mantém a aprovação na casa dos 60%, sendo esse um índice próximo ao qual foi reeleito em 2018.

Sobre qual gestor tomou as medidas mais acertadas para o enfrentamento do coronavírus, 55% responderam que o governador Flávio Dino, 20% o presidente Jair Bolsonaro e 15% os prefeitos.

A pesquisa foi realizada com 1.406 cidadãos maranhenses em todo território estadual. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de 95% de confiabilidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Exata: 55% diz que Flávio Dino tomou as medidas mais acertadas contra o coronavírus e 20% Bolsonaro; governador é aprovado por 67% no MA”

  1. Falcao. disse:

    Essa pesquisa foi feita dentro do palácio dos leões. Nunca que esse comunista tem essa aprovação. Pelo contrário, ele está tanto rejeitado que todos os candidatos indicados por ele estão com pouquíssima aceitação para a prefeitura de São Luís. Vão pegar uma taça nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens