Fechar
Buscar no Site

Ex-secretária de Saúde da gestão Rigo Teles, Vanessa Fonseca declara apoio à pré-candidatura do Dr. Adriano

A ex-secretária de saúde da gestão do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda, Vanessa Fonseca, se posicionou politicamente hoje ao declarar que em 2024 vai marchar junto com o Dr. Adriano no projeto politico liderado pelo jovem médico da cidade.

O anúncio gerou uma grande repercussão na cidade, pois o nome de Vanessa tem grande peso político na atualidade, tanto que ela chegou a ser citada na cidade como possível pré-candidata à prefeita de Barra do Corda, tendo seu nome propagado por populares em diversos cantos da cidade como uma opção nova. No meio político, seu nome esteve sempre em monitoramento, tanto que nas pesquisas de consumo interno e até naquelas que foram divulgadas, seu nome sempre constava como uma das possíveis pré-candidatas. Alguns blogs de relevância estadual chegaram inclusive a noticiar que ela poderia disputar as eleições.

Vanessa foi secretária de Saúde no primeiro ano da gestão do prefeito Rigo Teles e teve grande destaque à frente da pasta principalmente no enfrentamento à pandemia da COVID-19, implantando um clima mais humanizado dentro da saúde pública municipal. Vanessa pediu demissão do cargo após um processo de desgaste que foi alvo internamente, quando passou a perceber que modelo de gestão com práticas ultrapassadas não estava de acordo com os projetos que ela queria desenvolver pela saúde da cidade.

Com a confirmação de que Vanessa seguirá alinhada no projeto do pré-candidato a prefeito Dr. Adriano, a oposição mostra unidade na composição politica que se apresentará nas ruas da cidade em 2024. O pré-candidato tem deixado claro que está construindo um projeto totalmente novo para a cidade, e a união com Vanessa Fonseca reforça esse sentimento na população. Dr. Adriano, que foi o diretor responsável pela implantação do Hospital Regional, e Vanessa, que foi uma das secretárias de saúde mais bem avaliadas, agora juntos no mesmo projeto também apontam para ter em Barra do Corda uma saúde pública de qualidade.

Veja a declaração de apoio no vídeo abaixo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens