Fechar
Buscar no Site

Ex-presidente do PP diz que Tadeu nunca foi oposição: “ele traiu o PDT e o Jackson”

Durante sua filiação ao PSDB em ato realizado na tarde desta quinta-feira (6) na sede do partido (Renascença), o ex-presidente do Diretório Municipal do PP, Ribamar Soares, fez duras críticas ao ex-prefeito Tadeu Palácio. De acordo com Soares, Palácio não tem nenhuma credibilidade e não merece qualquer tipo de confiança.

“Tadeu é um traira, ele traiu o PDT, que o elegeu duas vezes prefeito de São Luís, e traiu também o maior líder da oposição, o governador Jackson Lago. Então dessa forma não poderia viver no mesmo ambiente que ele”, afirmou Soares. Tadeu se filia ao PP às 10h desta sexta-feira.

Soares contou que Tadeu cometeu vários equívocos ao longo da sua vida pública. “Além de ter sido um péssimo prefeito, ele foi muito ruim para setores do PDT. O Tadeu é uma pessoa que tem enorme instabilidade política, não é de partido, nem de grupo, ele pensa a política de forma pessoal. Abandonou o Jackson e mais recentemente foi para o governo Roseana e acabou fazendo o mesmo, destratando a relação que tinha”, disparou.

O novo tucano afirmou que a filiação de Tadeu foi um desrespeito “muito grande” ao diretório municipal e que por isso não tinha mais como permanecer no partido. Ele informou que até hoje o presidente estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão, ainda não lhe telefonou. “Foi uma falta enorme de consideração. Portanto ingresso no PSDB com o mesmo compromisso que tinha antes, que é de dar apoio a base de sustentação do prefeito João Castelo”, assinalou Soares.

Vários pré-candidatos pelo PP abandonaram a legenda por causa da filiação do ex-prefeito de São Luís.

Perguntado pelo titular do blog se Tadeu representava e poderia se considerar agora como oposição, Ribamar Soares foi enfático: “Não foi e nunca será oposição”, asseverou ele, para em tom ríspido completar: “O movimento que conduz ele na política é de ordem pessoal”, criticou.

Durante a solenidade, houve ainda a filiação da suplente de vereadora e secretaria adjunta de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Eliana Bezerra. A ficha de filiação de Eliana e Soares foi abonada pelo deputado federal Pinto Itamaraty.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens