Fechar
Buscar no Site

Ex-prefeitos de Timon e Matões ainda fazem fisioterapia por conta do novo coronavírus

Acima Rubens Pereira (camisa branca), de Matões e Sebastião de Deus, de Timon; fisioterapias intensas após contraírem a Covid-19.

Não são poucos os pacientes que após contrair a Covid-19 e ter precisado de vários dias da UTI de hospitais na sus recuperação, após receber a alta hospitalar apresentarem disfunções de locomoção e respiratória. É o que tem acontecido com dois ex-prefeitos de Timon e Matões.

De Matões é o caso do ex-prefeito Rubens Pereira. De acordo com parentes e amigos, ele tem sido um desses pacientes que após contrair a doença tem precisado de fisioterapia e outros cuidados médicos para recuperar  sua anterior forma física que era reconhecidamente boa para sua idade (61 anos), quando jogava futebol com a desenvoltura de dar inveja a muitos jovens.

Outro político conhecido da região que está em intenso trabalho fisioterápico é o ex-prefeito de Timon, o engenheiro Sebastião de Deus. Mesmo superando a doença após alguns dias na UTI, ele tem se esforçado muito para recompor seus movimentos normais por conta da Covid-19.

O ex-gestor, de 71 anos,  tem se submetido a intensos trabalhos de fisioterapia em busca dos movimentos normais.

De acordo com os especialistas , a prática dos exercícios fisioterápicos consegue em mais de 90% dos casos resultados significativos. A persistência neles devolve a capacidade anterior de movimentação física, condições respiratória e pulmonar. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens