Fechar
Buscar no Site

Tadeu Palácio se filia ao PSL e surge como mais um nome a prefeito de São Luís

O ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio assinou ficha de filiação ao PSL neste sábado (17). Além dele, se filiou ao partido a sua esposa, Gardênia Palácio.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, o vereador Pereirinha e o  apóstolo Sílvio Antônio, além de outras lideranças da sigla.

Com a entrada de Tadeu Palácio no PSL ele passa a ser uma das opções do partido para disputar a prefeitura de São Luís em 2020. Segundo o blog apurou, Palácio aceita o desafio desde que ele seja o candidato do presidente Bolsonaro e todo o partido esteja unido em torno do seu nome. “Só aceitaria ser candidato se fosse para cumprir uma missão. Eu entrei no PSL em solidariedade e apoio ao PSL porque acredito que podemos fazer uma revolução de trabalho na cidade, no estado e no país”, disse Tadeu após sua filiação.

Além de Tadeu, surgem como pré-candidatos a prefeito de São Luís na legenda de Bolsonaro o médico Allan Garcês, o juiz federal Roberto Veloso e o apóstolo Silvio Antonio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens