Fechar
Buscar no Site

Ex-prefeito Julinho é confrontado em debate na TV Difusora

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho foi confrontado diversas vezes pelos demais candidatos ao cargo durante o debate na TV Difusora, realizado nesta segunda-feira, dia 26.

Ex-prefeito do município entre os anos de 1993 e 1996,a informação de atraso de pagamento aos servidores que foi relembrada pelo candidato Jota Pinto.

“Todos os que trabalharam naquela época falam isso, em todos os cantos de Ribamar e toda a população sabe que os funcionários ficaram sem receber. Isso mostra falta de gestão”, afirmou Jota Pinto.

Julinho tentou negar a informação. “Não atrasei seis meses, geralmente, atraso na prefeitura não é dívida de prefeito. Atrasamos de fato, um mês e meio a dois meses de salário”, confessou Julinho.

Já na área de educação, o atual prefeito Eudes Sampaio questionou Julinho sobre a construção uma escola fantasma, que teve investimentos da ordem de 300 mil reais, em valores atualizados para hoje.

“O que tenho conhecimento é que você construiu uma escola em Itapariatinga, tenho a prestação de conta e uma declaração sua de que a escola foi construída. Mas nós nunca a encontramos em São José de Ribamar”, destacou o atual prefeito.

Também participaram do debate os candidatos Magão, Edson Júnior e Beto das Vilas. O debate exibido pela TV Difusora com transmissão simultânea também na Rádio Difusora e portal MA10.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens