Fechar
Buscar no Site

Ex-marqueteiro de Flávio Dino na rota do grupo de Paes

Desfeita a aliança com o PDT de Ciro Gomes, o grupo de Eduardo Paes está à procura de um profissional do marketing político para fazer a campanha de Felipe Santa Cruz (PSD), ex-presidente da OAB, ao governo do Rio de Janeiro.

A princípio, Santa Cruz formaria uma chapa com Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, e ambos estariam sob os comandos de Marcello Faulhaber, que foi contratado para a campanha de Paes à Prefeitura do Rio em 2020. Com a dissidência do elo, no entanto, Faulhaber deve permanecer no time de Neves, deixando Santa Cruz desguarnecido.

Até aqui, as conversas da equipe de Santa Cruz contemplam, principalmente, os responsáveis pelo marketing político de Alexandre Kalil, em Belo Horizonte, e Flávio Dino, no Maranhão, em eleições passadas. Pedro Paulo Carvalho, o deputado federal aliado que Paes escalou para a escolha, está conversando com Alberto Lage (que atuou duas vezes com Kalil) e Juliano Coberllini (também com vitória dupla ao lado de Dino).

Há ainda diálogo com Cacá Colonese, que, além de campanhas de José Serra (PSDB) e Lindbergh Farias (PT), trabalhou na tentativa do bolsonarista Luiz Lima (à época no PSL) de virar prefeito do Rio, em 2020. (Lauro Jardim, O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens