Fechar
Buscar no Site

Ex-juiz federal Carlos Madeira declara apoio a Braide

Em um dia marcado pelo anúncio de novas adesões à sua campanha, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), fechou a quarta-feira (18) com o apoio do ex-juiz federal Carlos Madeira (Solidariedade), que foi candidato no primeiro turno das eleições.

“Neste momento e na atual conjuntura política, Eduardo Braide é o candidato a prefeito que reúne as melhores condições para trazer o desenvolvimento tão aguardado para São Luís. Por isso, eu e o grupo de candidatos a vereadores do Solidariedade decidimos por nos engajar nesse projeto promissor para a cidade”, destacou Madeira.

O anúncio do apoio de Carlos Madeira reuniu um grande número de lideranças políticas, comunitárias e apoiadores de Braide, entre eles, candidatos a vereadores pelo Solidariedade, a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade, e o deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Yglésio Moysés.

Ao comentar o apoio do ex-juiz Carlos Madeira à sua campanha, Eduardo Braide manifestou gratidão pela confiança em seu projeto para São Luís e destacou a importância dos apoios conquistados nesses primeiros dias do segundo turno.

“É a hora dos homens bons se unirem em favor do melhor para São Luís. Por isso é uma honra receber o apoio do ex-juiz Carlos Madeira, um cidadão digno, ético, e que com sua experiência nos ajudará muito a transformar São Luís numa cidade melhor para todos os que vivem aqui”, concluiu Braide.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens