Fechar
Buscar no Site

Ex-bolsonarista, Alexandre Frota elogia Flávio Dino nas redes

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) elogiou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na manhã deste sábado pelo Twitter. Ex-bolsonarista e expulso do PSL, Frota repostou uma mensagem do comunista Dino sobre o desempenho do estado do Maranhão no combate ao novo coronavírus com a mensagem “Já falei várias vezes aqui , podem não gostar mas F Dino faz e trabalha”, às 5h22.

Flávio Dino está no segundo mandato como governador e pretende disputar a presidência da República em 2022. Na publicação, afirma que o estado se mantém com a classificação azul em relação a pandemia e registra queda de 24% do número de mortes por Covid-19. No tuíte, Dino reforça a necessidade da continuidade das normas sanitárias para o combate ao vírus no país.

A página de Frota também reúne interações com Felipe Neto, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro e divulga uma carreata em defesa da Operação Lava-Jato prevista para este sábado. O Globo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens