Fechar
Buscar no Site

Evento na Cidade Olímpica consolida Honorato como nova liderança em São Luís

Em um dia marcante para a história da Cidade Olímpica, as mulheres da comunidade organizaram, na manhã do último domingo (22), o que foi chamado de carro-passeata, nas ruas daquele bairro, em apoio à candidatura de Honorato (PT – 13.444) à Câmara de Vereadores de São Luís. O encontro reuniu cerca de 30 carros e 400 pessoas e foi considerado um sucesso pelas lideranças da área e organizadores da campanha.

Honorato ao centro conversando com a população da Cidade Olímpica

A animação e o entusiasmo contagiaram as ruas e avenidas da Cidade Olímpica. Primeiramente, Honorato percorreu a feira do bairro caminhando e conversando com as pessoas. Após essa caminhada, o candidato e seus apoiadores seguiram em carreata na direção da casa da agente comunitária de saúde, Rosinete, liderança consolidada na área da Cidade Olímpica e adjacências, que reafirmou seu apoio à Honorato.

Dona Maria Branca também ratificou seu compromisso com o candidato: “Honorato, apesar de jovem, tem grande experiência com o serviço público. Pode contar conosco, estaremos juntos com você, até a vitória.”

Dona Josefa foi outra moradora do bairro que fez questão de falar sobre o candidato, momentos antes da caminhada ter início: “Conheço Honorato há bastante tempo. Sou moradora da Cidade Olímpica, sei bem que seu caráter e moral são incomparáveis e, acima de tudo, Honorato é muito amigo e atencioso. Na política, tenho a certeza de que não será diferente. O trabalho, a seriedade, a atenção, a moralidade e o respeito aos cidadãos, entre outras características, serão o patamar de seu mandato. Desejo votos de felicidade ao futuro vereador e que Deus abençoe nessa caminhada.”

Honorato comentou sobre a importância estratégica da Cidade Olímpica para a conquista da vitória em outubro e agradeceu a todos e a todas, principalmente às mulheres, que organizaram o movimento deste domingo. “Observamos os problemas enfrentados por esta comunidade e buscaremos possibilidades para encontrarmos, conjuntamente, as soluções para minimizar os seus problemas quando eleito. Muito obrigado a toda esta comunidade combativa e valorosa”, finalizou Honorato. (Com informações da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens