Fechar
Buscar no Site

“Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto”, ameaça Bebianno

247 – O ministro Gustavo Bebianno ameaçou o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 14, caso seja demitido do governo por conta do escândalo de candidaturas laranjas do PSL nas últimas eleições.

“Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo”, disse Bebianno em entrevista à revista Crusoé.

Segundo o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), Bebianno ameaçou expor os podres da campanha que levou Bolsonaro à Presidência. “‘Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!’, Conversa de Gustavo Bebiano com um jornalista de Brasilia hoje de manhã”, escreveu Teixeira pelo Twitter.

Mais cedo, Gustavo Bebianno também mandou outro recado ao governo. “Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, disse ele em uma conversa com interlocutores. “Não vou sair escorraçado pela porta dos fundos”, disse Bebianno, segundo o jornalista Gerson Camarotti.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens