Fechar
Buscar no Site

Esvaziado, movimento contra Bolsonaro reúne poucas pessoas em São Luís

Manifestantes foram às ruas de ao menos 18 capitais e em Brasília, neste domingo (12), para pressionar pelo impeachment do presidente Bolsonaro e pedir respeito à democracia. Não diferente de outras cidades, em São Luís o movimento foi esvaziado e teve pouca adesão.

Os protestos, convocados pelo MBL (Movimento Brasil Livre) e pelo VPR (Vem Pra Rua), não tiveram a participação do PT, PSOL, centrais sindicais e outros segmentos da esquerda também não marcaram presença.

Em São Luís, a concentração teve início às 9h, na Praça do Pescador e os manifestantes ficaram concentrados na parte central da Avenida Litorânea.

Sem participar, o PT disse que irá se engajar nos próximos atos com outras forças políticas, previstos para 2 de outubro e 15 de novembro. Em carta, porém, a sigla afirmou saudar “todas as manifestações Fora Bolsonaro”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Esvaziado, movimento contra Bolsonaro reúne poucas pessoas em São Luís”

  1. Rivellino Batista disse:

    Governador DESGOVERNADO do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, domingo dia 12, às 20 horas, na BandNews. Papinho de vigarista.

    Como sempre, dando uma de Santinho do Pau Oco. Falando asneiras para o Brasil todo. Deus me livre desse papinho de comunistinha. Não sou obrigado a ouvir isso não, por favor!
    Desliguei.

  2. Getúlio Leite disse:

    Cutrim, essa “multidão” mostrada nam enche nem uma kombi.
    Mas náo foi só em S.Luís, mas em todo Brasil.
    Como dizia um velho amigo da minha terra, Turiaçu, “os caras se lascou-se”…

  3. Getúlio Leite disse:

    …em vez de nam, leia-se não.

  4. Getúlio Leite disse:

    Cutrim, essa “multidão” não enche nem um kombi…
    Mas não foi só em S.Luís mas em todo Brasil.
    Lula e PeTralada não compareceram porque o vexame seria maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens