Fechar
Buscar no Site

“Estaremos juntos”, diz Flávio Dino sobre PSDB e PPS

Flávio Dino e Brandão

Flávio Dino e o presidente do PSDB, dep. Carlos Brandão

O ex-presidente da Embratur e pré-candidato da oposição ao governo, Flávio Dino recebeu com otimismo a manifestação do PSDB e PPS de rejeitar aliança com o grupo Sarney e discutir a formação de um palanque único no campo oposicionista, tendo em vista o pleito de outubro.

“Importante carta do PSDB e do PPS do Maranhão, rejeitando aliança com o grupo Sarney e defendendo unidade do nosso campo. Estaremos juntos”, disse Flávio Dino.

O presidente estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry já manteve contatos com os presidentes estaduais do PSDB e PPS, deputados Carlos Brandão e Eliziane Gama, respectivamente, para abrir o diálogo com vista a formação da unidade.

“Vamos procurar o PSDB e PPS para conversar sobre a carta. Dialogar sobre os pontos propostos na perspectiva da unidade e da vitória. A unidade ampla será construída, tenho certeza”, asseverou Jerry.

Com isso, encerra-se as especulações de uma composição do PSDB com a oligarquia Sarney, tendo o ex-governador João Castelo como candidato a senador do governo.

Outro detalhe é que ainda não há definição do nome do vice na chapa de Flávio Dino. Houve apenas um indicativo, pelo PDT, do nome de Márcio Honaiser, porém nada fechado ainda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens