Fechar
Buscar no Site

“Estão usando crianças e adolescentes infratores como pauta”, critica Flávio Dino

O governador Flávio Dino voltou a se manifestar nas redes sociais em relação a insistência da TV Mirante/oligarquia Sarney de fixar uma pauta infundada sobre aluguéis para desgastar o Governo e antecipar a disputa eleitoral. De acordo com ele, é “deplorável ver uma campanha contra a melhoria dos serviços relativos a crianças e adolescentes infratores. Muito atraso”.

Desde o início do seu governo, Flávio Dino tem implementado políticas públicas para a ressocialização de menores infratores, que objetiva acabar com o déficit de décadas que havia na área no Maranhão. “Consideramos necessário investir na área para dar dignidade a esses serviços e assegurar o cumprimento da lei. Há quem ache ‘desperdício’”, cutucou.

O governador comparou ainda a implantação das políticas com a atual situação da crise penitenciária que vive o Brasil. “Esse terrível apelo ao sentimento contra crianças e adolescentes infratores acaba por legitimar atos bárbaros como estamos vendo”, disse ao referir-se às mais de 100 mortes nos presídios nacionais nos últimos dias.

Flávio Dino criticou a politicagem que existe por trás das denúncias infundadas existentes em relação à Funac em uma clara tentativa de usar um assunto sério para desgastar a imagem do Governo. “Pior ainda ver que se coloca uma política pública relevante em risco, usando discursos de medo e ódio, por politicagem”, criticou.

Ele citou ainda a coluna do Jornal Pequeno de domingo, intitulada ‘Disputa eleitoral antecipada’, que credita a saraivada de ataques ao governo Flávio Dino ao calendário eleitoral, na tentativa de abrir um flanco capaz de fazer frente ao projeto de reeleição do governador. “Infelizmente estão usando crianças e adolescentes infratores como pauta”, destacou.

“Agora resolveram atacar o restabelecimento de uma atuação fisicamente integrada entre Funac, Judiciário, Ministério Público e Defensoria”, condenou Flávio Dino, ao se referir ao prédio localizado na Cajazeiras, que abriga a delegacia do menor e outros órgãos em um centro integrado e passou por reformas para viabilizar a otimização dos serviços.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para ““Estão usando crianças e adolescentes infratores como pauta”, critica Flávio Dino”

  1. Joao Luiz Pereira Tavares disse:

    Problemas tanto regionais quanto nacionais:

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

  2. he.Idv.tw disse:

    Artigo também apresenta um objecto muito discutido e também que gera certo
    ar de perdão para quem argumentação: Senhora vs. Varão no quesito cores. http://he.Idv.tw/~photo/home.php?mod=space&uid=383944&do=profile

  3. Maria disse:

    Isso não anula o fato de que o governo alugou prédio de filiados partidário e pior pagou mais de ano pelo imóvel que está sem uso algum pegou mal pois para alguém que veio do meio jurídico isso jamais poderia ter ocorrido, pois moralidade é um princípio que deveria nortear todas as administrações públicas.

  4. Joao Luiz Pereira Tavares disse:

    «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»

    [ontem, quinta-feira, dia 19/01/2017. — disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
    ___________

    ¡ATENÇÃO!:

    Sérgio Moro, é aquele que Nossa Religião ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
    Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois QUER prender Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens