Fechar
Buscar no Site

Estagiários da biometria em São Luís reclamam de atraso no pagamento

image_destaque_internoEstagiários do Programa Viva Primeiro Emprego, que atuam no recadastramento biométrico na capital, entraram em contato com o editor do blog para denunciaram o atraso no pagamento de suas bolsas-auxílio.

“Alguns receberam e outros não. Já são dois meses de atraso e eles ficam sempre nos enrolando dizendo se tratar de questões burocráticas. Não se sabe ao certo se o governo está pagando e o dinheiro não está sendo repassado a nós. Caso não seja efetuado o pagamento, poderemos parar”, relatou ao blog uma estagiária que trabalha no processo recadastramento dos eleitores no Fórum Eleitoral de São Luís.

As vagas de estágio nos postos de atendimento fixos e móveis de recadastramento biométrico em São Luís são provenientes da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio da Universidade Virtual do Maranhão (Univima) e o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA).

Nesse sentido, o Governo do Estado necessita se pronunciar sobre o caso, já que é o responsável por pagar a Bolsa estágio. Já o TRE também precisa tomar uma atitude para não ser conivente com tal descalabro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens