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Estado convoca Auditores e Técnicos aprovados no concurso da Sefaz para tomar posse

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão de 1º de fevereiro de 2019, a nomeação de 35 Auditores Fiscais, 11 Técnicos da Receita Estadual – Arrecadação e Fiscalização de Mercadoria em Trânsito, e 4 Técnicos da Receita Estadual – Tecnologia da Informação, aprovados e classificados no concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão (Sefaz), regido pelo Edital nº 02/2016.

O concurso público da Sefaz foi realizado em 2016 e contou com mais de 7.600 inscritos. As vagas serão distribuídas em cidades do Maranhão de acordo com a necessidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Atualmente, o órgão conta com 22 agências de atendimento, 19 postos fiscais e seis Unidades de Fiscalização Regional (UFRE).

O secretário de Fazenda, Marcellus Alves, destacou que a nomeação é uma grande conquista para o Estado. “Após 18 anos sem concurso e em um cenário de dificuldade econômica, o ingresso de novos auditores e técnicos é vital para a recomposição do quadro de servidores da Secretaria da Fazenda e para o incremento de receitas, indispensáveis à continuidade das políticas públicas”, declarou.

Juntamente com a nomeação, também foi divulgado o edital de convocação para apresentação de documentos e posse.

Os convocados devem comparecer, a partir do dia 1º de fevereiro, à Supervisão de Cadastro e Movimentação Funcional SCMF/SAGEP/SEGEP, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, 5º andar, Edifício Clodomir Millet, Calhau, no horário de 9:00h às 18:00h, munidos dos seguintes documentos:

– Cópia autenticada e original do Diploma ou Certidão com o Histórico Escolar de Conclusão de Curso de Nível Superior, devidamente registrado pelo órgão competente, conforme requisito legal exigido para o ingresso;
– Cópia Autenticada da Cédula de Identidade e CPF;
– Cópia Autenticada do Título de Eleitor e Comprovante(s) da última votação;
– Cópia Autenticada do Documento Militar, se do sexo masculino;
– Atestado de Antecedentes Criminais e de Conduta, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública do Estado – onde residir o candidato nos últimos 05 (cinco) anos;
– Certidões Negativas Criminais da Justiça Federal e da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos;
– Declaração de bens e valores nos termos do art. 17, §4º da lei nº 6.107/1994;
– Atestado Médico Comprovando Higidez Física e Mental do candidato expedido pela Junta Médica do Estado;
– Exame recentes com validade de até 30 dias de: Hanseníase – Baciloscopia; Raio X do Tórax; Parasitologia de Fezes; Sumário de Urina; Hemograma Completo; Lipidograma Total; Sorologia Para Lues; Eletroencefalograma; Eco Dopplercardiograma; Glicemia em Jejum; Atestado de Sanidade mental (fornecido por Psiquiatra); Anti-HBC (Hepatite B); e Anti-HCV (Hepatite C).

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