Fechar
Buscar no Site

Escutec/O Estado do MA: Flávio Dino tem 55% de aprovação e Bolsonaro 58% de desaprovação

A gestão do governador Flávio Dino tem 55% de aprovação, segundo pesquisa Escutec encomendada pelo jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. 41% dos entrevistados disseram desaprovar. Já 4% disseram não saber ou não responderam.

Sobre a avaliação do governo de Flávio Dino, 10% dos entrevistados disseram ser ótima. Outros 23% garantem ser boa e 37% considera regular a gestão estadual. Avaliaram como ruim 11% e 15% disseram que o governo Dino é péssimo. Disseram não saber ou não responderam, 4% dos ouvidos.

Em relação à administração do presidente Jair Bolsonaro, 7% disseram ser ótima, 16% considera boa e 28% afirmaram ser regular. Outros 11% disseram ser ruim e 34%, péssima. Afirmaram não saber ou não responderam, 4% dos eleitores.

Já sobre a aprovação da gestão federal, 38% afirmaram que aprovam e outros 58% disseram desaprovar. Outros 4% não sabem ou não responderam.

O instituto Escutec ouviu 1,4 mil eleitores nos dias 23 a 30 de setembro. Tem intervalo de confiança de 90% e margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Escutec/O Estado do MA: Flávio Dino tem 55% de aprovação e Bolsonaro 58% de desaprovação”

  1. Getúlio Leite disse:

    Escutec?! O que é isso? só no Maranhão essa “crível” entidade de pesquisa é conhecida.
    Pesquisa encomendada pelo pré-falimentar O Estado do Maranhão, merece toda credibilidade…

  2. lopes disse:

    escudec, quem acredita nessas pesquisas, td direcionada. kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens