Fechar
Buscar no Site

Esclarecimento

O blog sequer citou o nome da moça em post publicado neste espaço (veja aqui). A cobrança feita por ela ao vereador Fábio Câmara está exposta na internet (se não já foi apagada) para que todos vejam, um manifesto público. O que fizemos foi apenas reverberar a solicitação da moça na rede social, no intuito de ajudá-la, sensibilizando o vereador Fábio Câmara em relação ao seu apelo. Não foi, portanto, invenção desse blog e muito menos maldade de seu titular. Como se tratou apenas uma brincadeira, como afirma na nota, não há motivo para haver zanga. Vale ressaltar que a crítica foi direcionada ao vereador Fábio Câmara, que até agora não se pronunciou sobre o fato, preferindo usar de estratagemas para inverter o rumo do que foi publicado. Além do mais, no intuito de reverter qualquer transtorno, o blog publica na íntegra o direito de resposta.

Carta ao senhor Jonh Cutrim

O senhor não sabe do problema que me causou postando a minha fala no seu blog dando a entender que eu estava cobrando do Fábio uma promessa de campanha. Eu não fui consultada pelo senhor para isso e se fosse jamais lhe daria essa permissão. Resultado, minha família toda está zangada comigo porque nós todos não somos só eleitores do Fabio não, nós somos amigos dele assim como ele foi, é e sempre será o nosso amigo.

Só para o senhor ficar sabendo, nossa família conheceu o Fábio quando ele nem era vereador e ele cuidou da minha irmã de um tudo, em toda a enfermidade dela até quando ela se foi. No dia do enterro dela nós choramos no ombro do Fábio que esteve do nosso lado o tempo todo. Meu marido está chateado comigo. Minha mãe e o meu pai estão chateados comigo. Meu irmão que é esportista esta indo para uma competição de caratê para fora do maranhão e leva o nome do Fábio no quimono dele só para o senhor saber do trabalho e do valor que o Fábio tem para todos nós. Quando eu digo que ele gosta de zuar com as esperanças dos outros eu disse isso porque tenho intimidade para brincar com o Fábio e ele sabe disso. Essa frase se refere a um assunto que não tem nada a ver com o que o senhor interpretou maldosamente. Tanto é verdade que ele mesmo não apagou a minha fala porque eu e ele sabemos do que se tratava e que não tinha nada de mal.

Se o Senhor tem alguma coisa contra o Vereador Fábio Câmara, procure outro caminho e outra pessoa para ataca-lo. O que eu e toda a minha família devemos para esse homem é carinho e gratidão que não tem preço. E se o Senhor tiver um pouquinho de dignidade, peça desculpas a ele e a mim por ter maldado a minha fala e ter usado o meu post para satisfazer erradamente os seus fins.

A pergunta que eu faço ao senhor: e agora o que eu faço para reparar o dano que vc causou a mim e a minha família?

Suzana

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Esclarecimento”

  1. pericles disse:

    Tu vistes?
    O irmão dela é faixa preta de Karatê e quando voltar, provavelmente vai te dar umas porradas, bem dadas por sinal.
    Agora se o mané ganhar o torneio com o nome do bosta no Kimono, a foto dele recebendo a medalha vai sair no blogue do D’Eça que, tem pelo menos 2000 vezes mais assessos que o teu.

  2. Júnior Filho da Terra disse:

    Fala sério John, o problema não é seu se a garota expõe algo que não queria que fosse divulgado. Ué, se não quer, pra que então postou no face? ela esquece que face tem a escolha de colocar privado, se ela colocou de forma pública, já era.
    Ah, se foi mal entendido, e se ele é tão amigo dela, vai entender e vai saber do que se trata, e se a família ficou com raiva, algo a mais tem aí. Desculpa, mas o que faz nosso Maranhão ser a m.*** que é, são fatos como esse.

  3. JOE PETERSON disse:

    Minha filha vai pastar, isso não é família, é um curral eleitoral!!!!!

    Esse povo se não tiver um político pra ficar dando esmolas pra eles, morrem de fome.

  4. LUIZ JR disse:

    Aí tem coisa!! Esse Fábio é cheio de “nó pelas costas”!! Com certeza a família dessa moça foi mais uma das privilegiadas por ele para fazer uso da rede pública estadual de saúde!! A concessão de privilégios, benéfícios e materiais públicos, foi a cara da campanha do hoje, Sr Vereado Fábio Câmara. Isso é uso da máquina pública em busca de vantagens próprias!! Através dele, várias pessoas conseguiram consultas, cadeiras de rodas, cirurgias, sem ao menos estarem na fila de espera, ou seja, o “amigo da hora certa” faz! Mas vc tem que saber a hora certa de ser amigo dele. De preferência mostre a intimidade entre vocês no mês de Outubro…

  5. Banzão disse:

    por essas e por outras que sempre digo que pro Maranhão não tem jeito, o povo vende o voto de uma forma ou de outra, dinheiro, empregos ou favores. Pode ter certeza que vai dar o candidato da família SARNAey, vão pressionar prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de câmaras através dos tribunais e convênios meia boca e os caras é que guiam as boiadas, portanto nem Flávio nem ninguém só dá eles. Isso só vai mudar quando derrubarem toda essa estrutura montada ao longo de anos tanto no estado como no país, o SARNA vai se eleger novamente senador pelo Amapá, Lula já foi lá fazer acordo pra elegê-lo e ainda vai levar Fêfe com ele, quem viver verá!

  6. Joao Silva disse:

    Acho que o titular do Blog foi um tanto precipitado e infeliz na postagem, acho que falta maturidade jornalística para o mesmo, pois o comentário da moça foi totalmente despretensioso, não deixou claro nenhuma promessa de emprego como o sr. havia dito. Chupa essa manga John Cutrim.

    Resposta: Opiniões como a sua, sem agressões ou eivadas calúnias, são importantes para o titular do blog.

  7. Herculano disse:

    Ferida nos seus interesses inconfessáveis, fala merda e depois vem se desculpar. Ficou pior, ninguém acredita mais no que diz.

  8. Alex disse:

    Concordo plenamente com o “Júnior Filho da Terra”, se a mesma não quisesse que seu comentário fosse parar em blogs, não teria postado de forma pública, ou nem teria facebook, já evitaria essa enxurrada de chateações como a mesma menciona.
    Vou dar um exemplo, se você é suspeita e entra em uma delegacia para prestar depoimento, o delegado lhe oferece café, você toma e joga o copo no lixo da delegacia, ou um pitoco de cigarro, o delegado pode muito bem, sem sua autorização pegar o copo e o cigarro e fazer exame de DNA, sem sua autorização, sabe porque????

    Estava em um órgão público, é a mesma coisa de sua postagem no face!

    Meu caro blogueiro, nem esquente a cabeça com isso, você está amparado!
    Abraços.

  9. Delith disse:

    Meu caro John, parabéns pelo seu trabalho sempre brilhante.
    Essa moça não sabe o que é inbox? se não queria pra ninguem saber, deveria usar outros meios para que não se tornasse público. O problema é que o Fabinho não atende ninguem, nem seus eleitores, ele sai de casa as vezes antes das 5 da manhã pra não atender e não receber as cobranças desse povo todo que ele prometeu.
    Adorei vc ter publicado tudo isso nos seu blog, pra ele sentir na pele o que faz com quem quer trabahar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens