Fechar
Buscar no Site

Esclarecimento

O blog sequer citou o nome da moça em post publicado neste espaço (veja aqui). A cobrança feita por ela ao vereador Fábio Câmara está exposta na internet (se não já foi apagada) para que todos vejam, um manifesto público. O que fizemos foi apenas reverberar a solicitação da moça na rede social, no intuito de ajudá-la, sensibilizando o vereador Fábio Câmara em relação ao seu apelo. Não foi, portanto, invenção desse blog e muito menos maldade de seu titular. Como se tratou apenas uma brincadeira, como afirma na nota, não há motivo para haver zanga. Vale ressaltar que a crítica foi direcionada ao vereador Fábio Câmara, que até agora não se pronunciou sobre o fato, preferindo usar de estratagemas para inverter o rumo do que foi publicado. Além do mais, no intuito de reverter qualquer transtorno, o blog publica na íntegra o direito de resposta.

Carta ao senhor Jonh Cutrim

O senhor não sabe do problema que me causou postando a minha fala no seu blog dando a entender que eu estava cobrando do Fábio uma promessa de campanha. Eu não fui consultada pelo senhor para isso e se fosse jamais lhe daria essa permissão. Resultado, minha família toda está zangada comigo porque nós todos não somos só eleitores do Fabio não, nós somos amigos dele assim como ele foi, é e sempre será o nosso amigo.

Só para o senhor ficar sabendo, nossa família conheceu o Fábio quando ele nem era vereador e ele cuidou da minha irmã de um tudo, em toda a enfermidade dela até quando ela se foi. No dia do enterro dela nós choramos no ombro do Fábio que esteve do nosso lado o tempo todo. Meu marido está chateado comigo. Minha mãe e o meu pai estão chateados comigo. Meu irmão que é esportista esta indo para uma competição de caratê para fora do maranhão e leva o nome do Fábio no quimono dele só para o senhor saber do trabalho e do valor que o Fábio tem para todos nós. Quando eu digo que ele gosta de zuar com as esperanças dos outros eu disse isso porque tenho intimidade para brincar com o Fábio e ele sabe disso. Essa frase se refere a um assunto que não tem nada a ver com o que o senhor interpretou maldosamente. Tanto é verdade que ele mesmo não apagou a minha fala porque eu e ele sabemos do que se tratava e que não tinha nada de mal.

Se o Senhor tem alguma coisa contra o Vereador Fábio Câmara, procure outro caminho e outra pessoa para ataca-lo. O que eu e toda a minha família devemos para esse homem é carinho e gratidão que não tem preço. E se o Senhor tiver um pouquinho de dignidade, peça desculpas a ele e a mim por ter maldado a minha fala e ter usado o meu post para satisfazer erradamente os seus fins.

A pergunta que eu faço ao senhor: e agora o que eu faço para reparar o dano que vc causou a mim e a minha família?

Suzana

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens